Lançado o MAD linux

Atualização: instalei o XanMod no Mint XFCE e no Lubuntu e realmente dá pra ver uma diferença significativa até mesmo nas animações, transições e movimentação das janelas.

Ou tudo passa de efeito placebo :sweat_smile:. Mas não, realmente tem uma diferença no desempenho.

2 Curtidas

Agora eu realmente fiquei com muita curiosidade de testar

1 Curtida

Procurei me inteirar mais do assunto e estou surpreso. Embora não tenha analisado ou testado a fundo, realmente o Raul agrega melhorias ao trabalho.

1 Curtida

Achei interessante a ideia de cobrar uma assinatura mensal, é realmente uma forma interessante fazer com que o pessoal use a distro e fique engajado com o projeto, além de viabilizar o desenvolvimento. Infelizmente, o lado ruim, é que talvez muita gente deixe de testar por causa disso, mas são concessões.

Alguém, sabe se este projeto seria muito diferente do Radix, exceto o lance do apoia.se?

5 Curtidas

Será um Xfce bem personalizado, usando os Xscripts, deixando o sistema com um visual bem particular, distante do tradicional win-like que muitas remasters trazem.

Vou perguntar a ele mais detalhes.

1 Curtida

Alguém sabe como alterar a barra lateral do Rambox, igual ao do vídeo/distro?

A principal ideia de cobrar é para que haja uma fortificação do trabalho do Raul! Ele tem feito atualizações e aprimoramentos no sistema praticamente toda a semana! E o mais interessante é que o sistema tem crescido com o nosso feedback, O Raul está sempre disposto a ajudar em alguma coisa que o usuário precise, isso é o mais legal do sistema! Nem chega a ser uma cobrança, é algo mais como um obrigado pelo projeto que está super bonito e usual! Em relação ao Radix, o projeto é uma atualização grande de escutas também de quem usa o sistema! Está muito mais maduro!

2 Curtidas

Mad Linux com janelas em cantos arredondados (script em desenvolvimento):

2 Curtidas

Queria ter conhecimento ou grana para patrocinar o desenvolvimento de um tema de ícones exclusivo pra ele.

2 Curtidas

Acho bacana os cantos arredondados, mas ainda prefiro sem arredondar. Tenho a impressão de que fica mais “clean”.

2 Curtidas