Enviado por/User: @josejacsan
Distro: Kubuntu 21.10
Tema/Theme: Breeze Light
Ícones/Icons: Breeze
Terminal: konsole
Screenshots:
Quer enviar a sua screenshot para aparecer aqui também?
Envie para:
https://pinguimcriativo.com/contato/
Enviado por/User: @josejacsan
Distro: Kubuntu 21.10
Tema/Theme: Breeze Light
Ícones/Icons: Breeze
Terminal: konsole
Envie para:
https://pinguimcriativo.com/contato/
Eu se usasse o KDE, migraria para o Sonoma que vai ser o novo MacOS. O Vinceliluice ja criou o tema para o KDE, infelizmente ainda não tem para Gnome e compativeis.
caraca ficou perfeitinho,vou botar pra instalar e testar aqui
Acho que o meu Fedora tá o mais padrão possível kkk.
Um wallpaper diferente, e coloquei um pinguim no lugar do logo no menu inciar.
Poderia testar o Kubuntu, no outro notebook, mas preferir usar o Fedora em ambos.
Creio que o problema que tenho no VaioFe15, o Kubuntu, não resolverá, pois tem a ver com o libinput.
eu acabei de instalar o debian 12 kde live-iso,muito bom,o wallpaper e o do debian e a logo do menu e a logo do debian,simplao mais muito rapido
O meu fica no estilo tradicional “irmão do windows”, ou o mais próximo possível. uso no trabalho e, para não atiçar ninguém com uma interface diferente, deixo-o assim. Já usei o gnome e perdia muito tempo explicando o motivo do “meu windows” ser diferente…
E como trabalho com documentos oficiais, mantenho a versão LTS com os softwares principais em flatpak, como navegador e libreoffice, nas versões mais novas com as melhorias e correções de bugs.
até o presente momento não tenho do que reclamar!
Eu também utilizava as áreas de trabalho, e tinha o ícone para troca no painel, assim como vc. Mas de um mês pra cá aprendi a usar as “atividades” do KDE, e pra meu uso profissional ficou muito bacana mudar do pessoal pro trabalho, mudando wallpaper e etc.
eu tiinha esquecido de prestar meu depoimento,infelizmente nao deu certo,a dock de cima ficou bugada,e a dock de baixo nao apareceu,acho que precisa da latte dock soq eu nao tenho instalado,desse tempo pra ca eu to no debian kde