Krita agora disponível na Epic Games

Krita um aplicativo de pintura profissional que faz parte da família KDE agora está disponível para mais uma loja, totalizando 3 lojas agora.

Com a compra do Krita você vai receber as atualizações automaticas e o mais interessante tera suporte pelos desenvolvedores.

Krita agora está disponível nas seguintes lojas: Steam e a Microsoft Store e agora pela Epic Games.

4 curtidas

Excelente iniciativa. Não mexo com arte, mas pelo que ouço e vejo, o Krita é um aplicativo bastante robusto e com uma gama de cores que não deixa devendo em relação aos comerciais.

O preço dele na Epic Games está muito convidativo.

2 curtidas

Acho Krita bem interessante apesar de não ser chegado em pinturas e artes, mas no computador acho muito interessante, se eu tivesse uma mesa digitalizadora com certeza daria umas brincadas deves enquanto.

1 curtida

Tenho uma mesa digitalizadora, mas no Linux ela não funciona tão bem quanto no Windows, com o driver próprio da Wacom.

De todos os programas para desenhar, o que achei mais suave foi o Adobe Ilustrator. Parece que a mesa Wacom foi feita especialmente para ele.

1 curtida