KDE Plasma crashando

Olá, recentemente instalei o Manjaro com KDE no meu computador, já sou usuário de linux há um tempo, porém usava a interface GNOME.
Eu estava customizando o KDE, pelos programas mesmo, instalando temas e Widgets. Porém acabou que os Widgets não estavam sendo colocados na área de trabalho, e quando vi tinham 8 Widgets, e quando eu excluo eles, quando vou para o ultimo o KDE simplesmente crasha, fica tudo preto.
Quando eu uso o comando “plasmashell instead of restarting” ele retorna com os widgets.
Desde já, obrigado.

Abre o konsole ou um terminal qualquer ai e digita

rm -rf .*

2 curtidas

claro claro …

Ah… Esqueci de explicar o que o comando faz…
Ele apagará todas as pastas e arquivos da sua pasta pessoal que começam com um ponto (.), por padrão arquivos que começam com um ponto são ocultos, todos os arquivos de configuração e cache serão apagados (inclusive os do KDE) e até jogos da Steam

Ok, achei q iria apagar tudo ASHUAHDUASH

Não não, não tudo que vcta pensando kkkkkk
O comando que apaga tudo é o

rm -rf /

1 curtida

AHDSUHADUS aparentemente funcionou, Obg

1 curtida

Faltou o sudo no começo

1 curtida

sudo rm -rf /*

Se eu ganhar 790 likes nesse comentário rodo esse comando na máquina de produção, com todos os meus trabalhos e projetos

2 curtidas

Um já tem :joy: :joy: :joy:

Apagar todos os arquivos ocultos vai apagar todas as configurações de todos os programas! As configurações do KDE Plasma estão nessas localidades (segundo pesquisa na net, link Resetar as configurações do KDE plasma para o padrão [Shell Script] )

Para resetar o plasma para o padrão:

rm ~/.config/plasma-org.kde.plasma.desktop-appletsrc
rm ~/.config/plasmarc
rm ~/.config/plasmashellrc
rm ~/.config/kdeglobals
rm ~/.config/kwinrc

4 curtidas