KDE Plasma crashando

Olá, recentemente instalei o Manjaro com KDE no meu computador, já sou usuário de linux há um tempo, porém usava a interface GNOME.
Eu estava customizando o KDE, pelos programas mesmo, instalando temas e Widgets. Porém acabou que os Widgets não estavam sendo colocados na área de trabalho, e quando vi tinham 8 Widgets, e quando eu excluo eles, quando vou para o ultimo o KDE simplesmente crasha, fica tudo preto.
Quando eu uso o comando “plasmashell instead of restarting” ele retorna com os widgets.
Desde já, obrigado.

Abre o konsole ou um terminal qualquer ai e digita

rm -rf .*

2 Curtidas

claro claro …

Ah… Esqueci de explicar o que o comando faz…
Ele apagará todas as pastas e arquivos da sua pasta pessoal que começam com um ponto (.), por padrão arquivos que começam com um ponto são ocultos, todos os arquivos de configuração e cache serão apagados (inclusive os do KDE) e até jogos da Steam

Ok, achei q iria apagar tudo ASHUAHDUASH

Não não, não tudo que vcta pensando kkkkkk
O comando que apaga tudo é o

rm -rf /

1 Curtida

AHDSUHADUS aparentemente funcionou, Obg

1 Curtida

Faltou o sudo no começo

1 Curtida

sudo rm -rf /*

Se eu ganhar 790 likes nesse comentário rodo esse comando na máquina de produção, com todos os meus trabalhos e projetos

2 Curtidas

Um já tem :joy: :joy: :joy:

Apagar todos os arquivos ocultos vai apagar todas as configurações de todos os programas! As configurações do KDE Plasma estão nessas localidades (segundo pesquisa na net, link https://www.vivaolinux.com.br/script/Resetar-as-configuracoes-do-KDE-plasma-para-o-padrao )

Para resetar o plasma para o padrão:

rm ~/.config/plasma-org.kde.plasma.desktop-appletsrc
rm ~/.config/plasmarc
rm ~/.config/plasmashellrc
rm ~/.config/kdeglobals
rm ~/.config/kwinrc

4 Curtidas