KDE Neon Mensagem de Erro na Instalação

Não consigo instalar o KDE Neon, sempre da erro, já utilizei 3 atualizações diferentes da ISO mas sem sucesso, não sei mais o que fazer.
Pesquisei na net e vi muitos relatos sobre esse mesmo problema.
Alguém está tendo sucesso na instalação?

ERRO:

No meu também está dando esse erro. Não consegui resolver, estou pensando em baixar a versão mais antiga da iso

1 curtida

Tive o mesmo problema, verifiquei a integridade da ISO e cheguei a usa uns 5 pen drive diferente e nada funciono. Fui pro Kubuntu

1 curtida

Eu consegui uma ISO do mês de abril, disponibilizada em um fórum gringo, fiz a instalação e depois instalei as atualizações, ficou perfeito, mas fico sem entender como os desenvolvedores não corrigiram esse erro nas ISO’s atuais, irei disponibilizar o link dessa ISO pra quem quiser baixar.
https://drive.google.com/file/d/1FT0hrEYbZJcaBbGQ4Z3sQCrCSdwwiqby/view?usp=drivesdk

O erro está acontecendo com várias pessoas:

A solução que pode tenta como já falaram aqui é instala uma ISO mais antiga ou ir pra outro SO que sinceramente é a melhor opção.

1 curtida

Pessoal quero avisar que a ISO - 20200612 do KDE Neon disponibilizada no site oficial está instalando normal, fiz a instalação aqui em minha máquina que está rodando perfeita