KD o arquivo /etc/sddm.conf.d/theme.conf?

Saudações, meninos :wink:

Como não consigo trocar o tema da Splash Screen diretamente pelas System Settings, o que eu fazia era editar o ficheiro theme.conf situado no caminho já supra-indicado na epígrafe.

Por motivos pessoais, troquei o Archlabs pelo Manjaro. Recentemente, após uma atualização, observei que o tema da Splash Screen alterou-se automaticamente do Monochrome para o Breath2. Quando fui editar o tal arquivo para repor a configuração anterior, ele já não se encontra lá. Logo, as minhas perguntas são:

1. O novo paradeiro do arquivo theme.conf? e 2. Se não existe mais, qual é o novo arquivo que deve ser editado para efetuar a troca dos temas?

Meninada, desde já agradeço qualquer ajuda.

Cptos

No fedora com KDE Plasma o caminho é /etc/sddm.conf.d/kde_settings.conf

Porém, consigo perfeitamente fazer a mudança que vc se referiu pelo painel do sistema.

1 curtida

Infelizmente no meu não há tal arquivo em /etc/sddm.conf.d.

Eu também conseguia, mas depois da última atualização o tema foi alterado e já não consigo mudar o tema pelas system settings. Aliás, está configurado como sendo o Monochrome, mas o tema efetivo é o Breath2.

Então, acredito que independente se o nome do arquivo for kde_settings.conf ou theme.conf , estando dentro de /etc/sddm.conf.d/ será reconhecido como as configurações.