Jogos caros em pcs caros vale a pena?

Olá, galera. Eu não sou muito de ficar jogando no PC. Como lazer prefiro mais ver uma série, assistir um filme, ler um HQ com o aplicativo MComix no Linux. Para não dizer que eu não jogo nada, eu jogo truco e dominó online (e sou bom! rs). Quando era mais de ficar jogando no pc, um jogo que eu gostava era o FIFA (joguei o 14 e o 15). Era um jogo que eu gostava sobretudo e de jogar online, porque jogar offline sempre contra os mesmo adversários cansa; além dos jogadores ruins não quererem jogar contra quem é melhor porque ninguém gosta de só perder. Só que jogar Fifa no PC foi ficando cada vez mais difícil para mim. Isso porque o jogo além de custar caro, cada nova versão era mais pesada exigindo um software mais caro, também. E aí você compra tudo, paga uma internet boa para poder jogar online ( e internet boa aqui onde moro sai caro) e depois eles lançam uma nova versão mais pesada e você só vai poder jogar online nessa nova versão exigindo gastar mais ainda com hardwares mais sofisticados. Vendo o custo todo que envolvia isso, desisti de um dos poucos jogos que me viciava na frente do PC. A dois anos que não jogo Fifa. Tive a crise de abstinência, mas passou. rs. Hoje vendo o quanto a galera discuti isso de como fazer os jogos rodarem no Linux, etc, fiquei pensando na questão. Se hoje eu fosse voltar a isso de ficar jogando no pc, eu compraria um X-BOX. Não sai mais barato para quem quer jogar esses jogos pesadão? Ou vale a pena montar um pc gamer?

Como você gosta de jogar um FIFA, recomendo que compre um console, no PC o Fifa, assim como tantos outros jogos, gosta de dar uma caprichada nos elementos do jogo, fazendo com que você invista muito em hardware.

1 curtida