Eu utilizava o Iriun no Windows para fazer transmissões junto com o OBS Studio. Ele comportava até 3 ou 4 celulares e funciona super bem!
Mas agora, estou utilizando o Ubuntu 20.04, instalei o OBS e o Iriun. O problema é que o Iriun parece reconhecer apenas o 1o celular que entra na rede Wifi, apenas 1. Se fecho o app neste celular e abro em outro ele reconhece o outro normalmente, mas apenas 1 de cada vez.
O problema é somente comigo ou o Iriun no Linux não comporta mais de um dispostivo mesmo?
Em anexo imagem mostrando como ele comporta 3 câmeras (abrindo uma aba para cada) no Windows
É problema de compatibilidade. Não consigo encontrar um monte de coisas. Nem o Dropbox ou os aplicativos de escritório do próprio Google Drive. Tenho que dar um fim nessas coisas aqui pra ver se somando tudo consigo comprar algo mais novo.
Olá @lpkyriu, muito grato pela resposta.
Minha necessidade é quase nula; geralmente acabo optando por realizar as chamadas via smartphone mesmo e isso tem me atendido muito bem (até o presente momento).
Quanto à sugestão do vídeo do Diolinux sim, já vi, favoritei e foi justamente por ser uma sugestão diferente da deste vídeo que vim conferir este tópico sobre o Iriun.