Iriun só comporta 1 dispositvo no Linux?

Pessoal,

Eu utilizava o Iriun no Windows para fazer transmissões junto com o OBS Studio. Ele comportava até 3 ou 4 celulares e funciona super bem!

Mas agora, estou utilizando o Ubuntu 20.04, instalei o OBS e o Iriun. O problema é que o Iriun parece reconhecer apenas o 1o celular que entra na rede Wifi, apenas 1. Se fecho o app neste celular e abro em outro ele reconhece o outro normalmente, mas apenas 1 de cada vez.

O problema é somente comigo ou o Iriun no Linux não comporta mais de um dispostivo mesmo?

Em anexo imagem mostrando como ele comporta 3 câmeras (abrindo uma aba para cada) no Windows Captura de tela de 2020-10-15 11-18-50

Você ainda conseguiu fazer o Iriun funcionar, eu nem isso. :frowning_face:

1 curtida

Oi Samej

Eita, mas se sua necessidade for de utilizar com apenas um celular, existem outras opções.

Já viu este vídeo do Diolinux? :point_down:t3:

2 curtidas

Aproveitando o gancho, o Iriun foi removido da Play Store ou os meus aparelhos são muito antigos e incompatíveis? Também não encontrei o Droidcam.

Na minha Play Store tá normal pros 2. Na F-Droid tem o MobileWebCam, mas eu não testei

1 curtida

É problema de compatibilidade. Não consigo encontrar um monte de coisas. Nem o Dropbox ou os aplicativos de escritório do próprio Google Drive. Tenho que dar um fim nessas coisas aqui pra ver se somando tudo consigo comprar algo mais novo.

1 curtida

Problema de DNA

1 curtida

Tbm fazendo uma pergunta meio fora do assunto
Sera que o Iriun tem suporte a mic?

Acho que tem

1 curtida

No Linux eu não consegui fazer o mic funcionar.

1 curtida

Olá @lpkyriu, muito grato pela resposta.
Minha necessidade é quase nula; geralmente acabo optando por realizar as chamadas via smartphone mesmo e isso tem me atendido muito bem (até o presente momento).

Quanto à sugestão do vídeo do Diolinux sim, já vi, favoritei e foi justamente por ser uma sugestão diferente da deste vídeo que vim conferir este tópico sobre o Iriun.

Grande e forte abraço. :wink:

1 curtida