eu tive uma ideia meio doido em coloca uma placa de captura usb para transmitir canal de tv aqui na minha casa, peguei uma maquina parada e coloquei o linux nela, agora minha duvida e, tem como usar o vlc ou coisa do tipo pra transmitir como ser force um canal de iptv?, pois consigo manda o video pelo vlc, so que não sei ser tem como manda mas de um, pois vou coloca dois canais que aqui na minha cidade so pega dois canais mesmo, e quero ver pelo celular ou pc mas os que tem na internet nem sempre funciona bem, ser alguem pode me da uma dica que tem como abrir dois vlc e ser tem como fazer isso tudo via terminal e iniciar o sozinho, fico muito grato.
ninguém tem nem uma ideia?
Também sou leigo no assunto. Uma dúvida, você planeja utilizar uma única placa de captura para os dois canais? Acho que isso não é possível.
Realmente, acho que não seja possível capturar 2 canais ao mesmo tempo.
O que você pode fazer é:
- Deixar a placa capturando 1 canal.
- Pegar esse vídeo e jogar no OBS.
- Transmitir com o OBS na sua rede local.
não, vai ser uma placa pra cada canal, uma pra globo e outra pra o SBT.
gente, consegui transmitir, o problema ta sendo o audio agora, o vlc ta dano um erro " access alsa demux error: cannot restrict rate to 192000 Hz or less ", esse erro da quando tento usa a placa de captura, mas ser eu tiro o mic usb meu ele funciona normal, sera que da certo passa dois audio?
bom, eu tenho uma ideia parecida, eu penso em converter esses canais para links m3u, jogar num servidor xtream ui e retransmitir via aplicativo, porem nao tenho certeza se consigo jogar todos os canais como lista