Ipad 4 com a conta do iCloud cadastrada (proprietario perdeu a senha)

Encontrei a venda um iPad 4 de 16 GB por um preço bem abaixo do mercado, vi uma oportunidade de fazer um dinheiro e revender o mesmo, porem a atual proprietária comprou de um filho de um conhecido dela que trouxe o equipamento do Japão. Vi que a conta do iCloud presente no iPad é uma conta do hotmail. Se eu obter acesso a conta do Hotmail conseguirei acesso a conta do iCloud do garoto. Esse conhecido da proprietária, pai do garoto que reside no japão ja informou que me ajudará a recuperar a conta do iCloud me fornecendo as informações necessárias. Mas como sou leigo em relação a equipamentos Apple, nunca utilizei o IOS gostaria de saber se é possível todo esse rolo e investimento para obter esse equipamento e revende-lo.

Preço do item: R$: 500,00
Preço de mercado: R$: 1.850,00

Ja me certifiquei, a atual proprietária me enviou prints de quando ela comprou e toda história que ela me apresentou confere então não é um produto de origem ilícita.

Quem tem experiencia com produtos da Apple pode me falar se vale o risco de pagar 500 reais e tentar desbloquear o equipamento?

1 Curtida

Se pergunte o seguinte. Por que o atual proprietário, tendo acesso ao antigo proprietário e á conta do iclound, não desbloqueou ele mesmo o equipamento? Será que te fato conseguem o acesso á conta de e-mail vinculada ao iclound? Já soube de casos de pesoas que perderam o equipamento por não conseguir resgatar o acesso á conta… Em seu lugar, eu só fecharia acordo com o equipamento desbloqueado.
“Quando a esmola é muita, o santo desconfia.”

3 Curtidas

@icarocastellani se está tão fácil assim resolver, porque a dona antiga não resolveu e já desbloqueou, podendo assim até vender o aparelho por um preço melhor.

Falando sobre o desbloqueio para você recuperar uma conta de Icloud você precisa não apenas da senha, acesso ao e-mail cadastrado, mas também precisa saber as questões de segurança que foram configuradas. Sem isso, dificilmente será possível efetuar o desbloqueio.

Sendo um produto “legal” e que está sendo revendido normalmente, entrar em contato com o suporte da Apple seria a melhor opção ao meu ver.

1 Curtida

Só digo uma coisa: entre em contato com a Apple

Um iPad é um aparelho muito caro, se a pessoa pode recuperar (e pra isso basta ser dono do aparelho) ela vai recuperar e não vender por 1/3 do valor, geralmente iCloud bloqueado é quase sempre dispositivo roubado

1 Curtida