Introdução e bobagens dos Gamers e Youtubers sobre o Windows

Babbo sendo Babbo. Talvez ajude muita gente que usa o sistema mas passa por problemas.
11 aulas (dicas) gratuitas sobre Windows.

4 Curtidas

Aos 5:22 em diante ele descreve a maioria das pessoas do grupo aqui kkkkk

3 Curtidas

Baboo conhece muito, mas não gosto da abordagem dele.
Fala como se fosse o bam-bam-bam e mais ninguém conhecesse nada. Ele sabe e o resto é burro.
Não gosto disso.

5 Curtidas

Baboo e um otimo profissional de Windows, mas e muito arrogante kkkkkk
Graças a ele hj meus problemas com windows acabaram
(lembrando do que ele fala de Linux não deve ser levado a serio)

1 Curtida

O problema do baboo é que toda argumentação dele se resume em 4 pontos principais:

• Ad hominem: ataques pessoais

• Ad populum: A maioria das pessoas usa Windows então ele

• Magister dixit: megalomania

• Espantalho: distorce o conteúdo de vários vídeos

Não tô dizendo que não falam besteira nos vídeos mas quem desativa o Windows Update, ou desinstala bloatware tem sim seus motivos

3 Curtidas

Ele é gente boa, o negócio é que os vídeos dele são respostas. Uma galera fala abobrinha, xinga, reclama, vem com ideias e viagens mirabolantes… aí ele aproveita os vídeos pra desmistificar com “gosto”.

4 Curtidas

Bom, prá mim não faz diferença.
Não o acompanho e o que ele tem prá falar não é do meu interesse.
Só comentei porque, certa vez, assisti a dois vídeos dele para tentar resolver o problema de disco a 100% no win10 e achei a abordagem extremamente infeliz. E nunca mais vi nenhum.
Ah, e a quem interessar possa, as soluções que ele deu ( se lembro bem, umas 12!), não funcionaram. :blush:

1 Curtida

27… isso ainda dependente dos 4 primeiros testes de integridade do HD.

5 Curtidas

Eu era um dos que chamava o Windows de “Ruindows” Até conhecer o Baboo. Hoje meu sistema preferido é o Windows 10! Baboo me curou da SDA.

E para os que falam que ele é pesado, consome muita memória, não é bem assim, o windows 10 se adapta ao hardware e funciona bem em máquinas antigas com 1G de ram.

1 Curtida

Oi? Windows 10 se adapta ao hardware? Não é isto que vejo nos computadores da Federal em que eu estudo. 8 gb de RAM e I5 tendo seu desempenho comprometido principalmente pelo SO da Microsoft!

1 Curtida

Não creio que o desempenho esteja sendo comprometido pelo Windows 10, Estude sobre windows e segurança no site e canal do baboo e aplique este conhecimento nestes pcs da federal, dificilmente é um problema no SO windows 10,

1 Curtida

A Microsoft mesmo ou e a Intel? Kkkkk culpar uma empresa que tem q patchear essas cagadas da intel pro sistema virar uma carroça não leva a culpa kkkkkk muito menos pra quem faz o serviço de qualquer jeito

Esse pc com 1GB é esse que vc colcou na foto ? Ta rodando GTA V e League of Legends num PC com 1GB de RAM ? Se for isso, a Microsoft tem que ser realmente beatificada como santa milagreira.

1 Curtida

Cara, eu posso apostar que esse Windows não está intocado…

“imagens meramente ilustrativa” kkkk

De toda forma, acho difcil um PC com 1GB de ram rodar bem o Windwos 10. Meu notebook tinha 2 GB e quando veio o periodo de update gratuito pro Windows 10 eu fiz, eu tava rodando o Windows 7 até então. O computador ficou simplesmente inutilizável, foi ai que fiz a migração a pra Linux, e sinceramente hoje tenho 0% de vontade de voltar pro Windows, só se não eu não tiver outra saída.

1 Curtida

Justo, também migrei recentemente por outras questões. Mas lidando com W10 ainda no computador da esposa o desempenho dele atualmente é muito melhor hoje do que 4 anos atrás no W10.

Existem até tablets que rodam. Eu mesmo possuo um e rodando Windows 8.1, mas já rodei o 10 perfeitamente. (HP Stream). Contudo é para uso simples, navegador e editor de texto/planilha/apresentações, não se pode/deve exigir mais nada além disso.

Tablets com 1 GB de Ram ?

Why not?!

https://www.amazon.com/HP-Stream-Windows-Tablet-Personal/dp/B00NSHLVD2