Interface do Audacity "quebrada"

Bom momento, galera!

Faz um tempo que o Audacity vem apresentando esse erro aqui:

Não aparece a faixa de áudio e, quando aparece, o espectro de onda não corresponde ao áudio, sem contar que sempre aparece um buraco no programa mostrando o que está atrás do programa. O problema some quando eu faço um nova instalação, mas sempre volta e isso é realmente frustrante. Alguém pode me ajudar?

Uso o Fedora 32 e sempre troco a DE, mas to cansando real disso e não quero sair do Fedora por causa desse erro.

Versão flatpak?

Veja qual é a versão instalada e tente um downgrade pra alguma versão estável. Na dúvida veja qual a versão o debian usa hehehe

Debian 10:
2.2.1

Eu uso (gentoo stable):
2.2.2

Site do Audacity (última versão):
2.4.2

Confira também o seu tema GTK no Plasma. Tente mudar pro “Breeze”. Veja se o Kvantum estiver instalado, pois eu já vi uns erros malucos com os temas dele.

Eu já vi uma tela dele que o texto não aparecia, mas na interface principal tudo funciona.

Isso acontece aqui em todas as versões

Não é o tema. A primeira vez que aconteceu foi no Cinnamon, depois no Gnome e agora no Plasma. Vou tentar o downgrade, porq ta tenso aqui.

Vish então foi o mesmo problema que eu tive, cheguei a dar um downgrade no X so que deu uma aliviada nesses bugs de interface nos programas, mas e melhor vc esperar o pessoal dar dicas

1 Curtida