Integração do Gnome Browser com Web Apps | Epiphany

Vocês já notaram que o epiphany tem um sistema incrível de integração com os Web Apps?
Bem, eu tenho usado Linux (já usei muitas distros), a um bom tempo e sempre usei o google chrome como default browser, para ser mais exato eu ainda uso. Mas nos últimos tempos, a utilização de web apps passaram ser algo bem presente no meu workflow; Whatsapp, telegram, figma, dentre outros tem sido algo que eu necessito no trabalho e nos estudos e sempre os utilizei como webapp integrado ao google chrome.
Mas eu percebi uma coisa bastante interessante no epiphany. Quando você faz a instalação de um aplicativo, esse por sua vez, fica completamente sandbox do browser, em outras palavras, mesmo você apagando o histórico, o webapp continua funcionando sem que precise fazer um login novamente por exemplo.
Bem eu achei bem interessante, muito provavelmente outras pessoas já devem saber, todavia é interessante o teste e talvez ajude alguém nas organizações assim como me ajudou! Ainda uso o chrome, mas agora todos meus webapps são do epiphany.
Alias só um adendo, pude testar a integração do Edge com os webapps e são realmente incríveis, na minha opinião o epiphany e o edge estão um pouco a frente nesse quesito.

2 curtidas

O ICE fazia isso quando se usava o chrome mas nativamente só esses dois