Insync parou de funcionar Arch

O Insync não carrega mais no archcraft depois da última atualização.
Alguma dica de onde procurar a solução para isso?
tentei iniciar pelo terminal e nada, quando eu tento outro comando ele diz Insync doesn't seem to be running. Start it first.

Verifique se é possível voltar a usar a versão anterior do software!

Instale o pacote downgrade (nome intuitivo, não?), que aí é só rodar downgrade nomedopacote que deve te apresentar opções de versões anteriores do pacote indicado.

Vale ressaltar que isso pode TALVEZ influenciar nas bibliotecas que o programa, isso varia de programa pra programa, então tome cuidado para não quebrá-las.

Ao realizar um downgrade, automaticamente o pacote entra numa blacklist pra não atualizar mais.

o insync não está funcionando no kde neon com wayland, e se eu for pro X o konsole não funciona nesse servidor gráfico. no debian tava dando problema de download do repositório apt. até o presente momento está funcionando bem no Solus OS, sendo que uso o kde. vejamos se dá algum problema daqui pra frente. espero que não.

1 curtida

Eu reinstalei o insync (reescrevendo todos os pacotes) e ele voltou a funcionar. Nem troquei a versão.

2 curtidas

Eu uso WM (Openbox), faz bastante tempo que não uso uma DE. Mas essas esquisitices são normais no Arch, eu já estou acostumado, mas nesse problema do Insync não vi ninguém comentando então achei estranho.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.