Instalar um plugin no lunar vim

Olá pessoal, estou tentando instalar plugins mas não estou conseguindo faço (lvim) no terminal e abre meu lunar vim já fiz todos os tutoriais para instalar plugins mas nenhum dá certo

Você sabe que o LunarVim é utillizado em LUA, certo?
Como e qual plugin você quer adicionar?

Sim sei, porém não sei utilizar

Quero o mínimapa onde posso ver em qul prte do meu código estou e se desejar clicar na área do minimapa e saltar pra lá sabe fui no próprio site do lunar vim e achei esse

{
  'wfxr/minimap.vim',
  run = "cargo install --locked code-minimap",
  -- cmd = {"Minimap", "MinimapClose", "MinimapToggle", "MinimapRefresh", "MinimapUpdateHighlight"},
  config = function ()
    vim.cmd ("let g:minimap_width = 10")
    vim.cmd ("let g:minimap_auto_start = 1")
    vim.cmd ("let g:minimap_auto_start_win_enter = 1")
  end,
},

Achei que tinha que colocar dentro da config do lunar onde tem lvim.plugins
Sendo que depois dos textos que tem dentro da função, acho que tem um parênteses com uma vírgula é uma Chaves aí como a chaves e oque fecha a função do lvim.plugins eu coloquei entre o parênteses e a chaves mas retornou erro

Qual erro que está retornando?
Seu lunar vim é a versão stable ou rolling?

Utilizo o lvim aqui também, inclusive com esse mesmo plugin, e funciona normalmente

Nem sei te informar se é o Roling ou o table eu instalei pela documentação oficial para o arch
Eu uso um Windows 11 com uma distro arch Linux no wsl.

Retorna que ouve uma falha do arquivo de configuração mas acredito que sou eu que não estou sabendo colocar o plugin na config que está em lua

Sim, mas oq exatamente? Acredito que possa ter a ver com a virgula após o } no final do codigo.

Obrigado pelo tempo dedicado a me ajudar tenho até vergonha de dizer mas fui em um vídeo no YouTube achei um gringo instalando plugins e o meu erro é que tinha dois traços no começo da função por isso não estava funcionando

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.