Instalar um app via lutris

Salve pessoal, tudo certo?

Estou tendo que usar pop os em dual boot com o windows pra usar um aplicativo em especifico. Entretanto isso não me agrada muito. Quero ficar totalmente no pop.

O app é o webex meetings, a versão de linux tem umas limitações que impossibilitam meu uso.

Consegui usar uma vez o app instalando pelo lutris e usando aquele desktop virtual, entretanto, tive que rodar o executavel de instalação. Ná verdade é um .MSI. O problema é q eu tenho qe reinstalar toda vez que abro o app, ou seja, impraticável. Queria saber se alguem tem alguma solução pra issoo. Posso tentar instalar outros programas que não o lutris pra rodar esse app. Inclusive seria melhor rrodar isso com o wine nativamente, mas sem o desktop virtual o app não funciona

Para instalar um arquivo “.msi” pelo wine use:
wine start Seu_programa.msi

Se tudo ocorrer bem, o programa aparecera no seu menu de aplicativos.

Então, eu tentei, mas o app não aparece na lista. Entretanto quando tentei instalar pelo lutris funcionou habilitando a seguinte opção:
image
Entretando tenho q reinstalar toda vez que executo o app no lutris

Se o comando que eu passei tiver funcionado, o programa foi instalado em “~/.wine/drive_c/Program Files/Cisco Spark/CiscoCollabHost.exe”, selecione esse executável pelo lutris ( o WINEPREFIX é “~/.wine” ).

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.