Instalar PrimeOS no VirtualBox

Olá a todos.

Sou iniciante no linux, atualmente uso o deepin em dualboot com o Windows, e estou tentando instalar o PrimeOS via VirtualBox dentro do deepin.

Como já uso dualboot penso que não seja ideal instalar um terceiro sistema no meu computador então, seguindo este tutorial (https://www.youtube.com/watch?v=R5CJPdPkn6c), realizei a instalação, porém, o sistema não inicia. Ele para nessa tela:

Gostaria da ajuda de vocês em dois pontos:

  • É realmente perigoso usar os três sistemas instalados diretamente na minha máquina?

  • Como posso corrigir este erro e executar o sistema normalmente?

Desde já, agradeço a oportunidade de participar deste fórum.

Se você testou o sistema no modo live e ele funcionou na sua máquina, pode instalar diretamente que não tem treta, eu nunca consegui rodar satisfatoriamente essas distros Android em máquina virtual, além da compatibilidade, quando roda o desempenho é sofrido.

1 curtida

Não é. Ter um triple boot, fora o espaço no HD, não é muito diferente de um dual boot.

Não só compartilho da experiência do Dipeas como também não consegui PrimeOS nem no hardware real. Tive melhor experiência com BlissOS.

2 curtidas

Se não quer fazer dualboot com particionamento e nem tentar resolver os problemas do vbox…

1 curtida

Muito interessante! Obrigado! Fazendo dessa forma, caso ocorra algum problema durante o processo consigo resolvê-lo formatando apenas a partição que ele estiver instalado, né? No caso a partição do deepin.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.