Instalar o ubuntu, sem acesso as demais partições

Boa tarde, instalei o linux faz uma semana e estou sofrendo com problema de permissão de pasta disco) e não estou conseguido resolver.

Descrição:

Atualmente tenho o ubuntu instalado com as opções avançadas, onde deixei uma partição para swap, outra para o sistema e outra para /home.

Mas mesmo assim percebi que o ubuntu ainda permite montar a outra unidade que esta com window, meu problema esta aqui como não é o window que esta rodado ele não consegue gerencia que pode acessa as pastas dos usuários assim qualquer usuário consegue ver as pastas dos outros.

A explicação do seu problema está confusa.

Você esta querendo acessar as partições do Windows através do Ubuntu?
Você quer acessar partições do linux através do Windows?
Você quer bloquear o acesso à partição do windows por outros usuários que não seja você?

Boa tarde, sim

bloquear o acesso à partição do windows para todos (inclusive para mim)

Olá. Você pode usar o programa “Discos” para esconder essa partição na interface gráfica. Assim, não fica tão fácil manipulá-la.
Para instalar, procure “discos” na central de programas ou pelo terminal com o comando “sudo apt install gnome-disk-utility” se não já tiver instalado.
Dentro do Discos, vá no hd, escolha a partição, vá em editar opções de montagem (icone de engranagem), desmarque padrões de sessão de usuário e desmarque montar na inicialização e exibir na interface do usuário. Depois reinicie e ver se a partição ficou escondida.