Instalar App da Microsoft Store ou App Store

Boa tarde a todos, recoloquei o Mint 19.3 na minha maquina e gostaria de pedir uma ajuda, existe um software que uso para as reuniões semanais “JW Library” e não tem um programa para baixá-lo, a não ser pelo Microsoft Store.

Existe alguma maneire pelo Wine ou alguma outra função para instalar esse programa na minha maquina?!?

Bem vindo ao fórum @Douglas_Arantes!

Encontrei o vídeo abaixo que ensina a configurar o Mint, pode dar uma olhada:

Já testei, o vídeo e antigo, e aparentemente por ser um App da loja Microsoft já não rodaria no Linux a não ser por virtual box mas pesaria muito.

Infelizmente não funciona

Mas obg pela ajuda amigo

Alguem sabe como executar uma app do android…esse app tbm tem na play store e apple store…tem algum comando que se usa pra instalar no Ubuntu?!

Pra instalar aplicativo de Android você pode usar uma ferramenta chamada Anbox, que é semelhante ao Wine (me corrijam se eu estiver errado), mas é voltada para rodar apps de Android nativamente no Linux.
https://anbox.io/

Olá mano.
Tive criando um tópico com o assunto semelhante a um tempo atrás.
Veja se a resposta do pessoal e de alguns irmãos ajuda.

Opa…top meu amigo obg pela ajuda vou testar e ja mando o feedback

Opa tudo bem meu irmão…realmente talvez consiga pq ele é android e tem apple store entao deve ter como rodas esses apps ate fazerem pra sistema de Linux…quem sabe a gnt da um jeito e cria kskskskskks