Instalando pop corn time

Conte√ļdo sinalizado escondido.

0 Likes

Use a vers√£o AppImage:

https://github.com/amilajack/popcorn-time-desktop/releases/download/v1.3.2/PopcornTime-1.3.2-x86_64.AppImage

0 Likes

vers√£o n√£o oficial!
ok

0 Likes

Siga esse site aqui. Ele ensina tudo que tem que ser feito passo a passo. Inclusive instalar as bibliotecas necess√°rias.

0 Likes

ele está instalado, mas por falta desse arquivo ele não inicia! alguém sabe arrumar???

0 Likes

√Č oficial esse √© o perfil do desenvolvedor no GitHub e o reposit√≥rio do programa, o tar.gz do site √© gerado a partir desse reposit√≥rio

0 Likes

Esse é um fork do mirror do que eu passei:

0 Likes

instalei as bibliotecas por esse site e n√£o funcionou

0 Likes

Instala o AppImage que funciona… ou o snap

0 Likes

como que instala isso ??? nunca usei

0 Likes

Se for ubuntu Instale o pacote libgconf2-4
Como está nesse site libgconf-2.so.4 missing on Ubuntu 18.02 Beta · Issue #2191 · balena-io/etcher · GitHub
No meu caso o problema deu com o balena etcher e o popcorn time, mas pelo que estou vendo a dependência é a mesma eu acho.

0 Likes

Depois de baixar veja esse artigo:

https://plus.diolinux.com.br/t/dica-como-fazer-a-integracao-automatica-de-appimages/

0 Likes

@Natanael.755
Ele Fica Assim???

0 Likes

Aqui tanto o site quanto o Appimage ficam assim ent√£o acho que sim kkkkk

0 Likes

segui os passos certinho e n√£o funcionou! a porcaria do programa n√£o abre!

0 Likes

@Dio @Diolinux

malditos sejas quem inventou os arquivos tar. gz e variantes!!! Tem que ser mandados para o onrefni!!!

Esse programa deveria estar no repositório para poder ser instalado com um simples sudo apt-get install popcorntime e também nas centrais de aplicativos! Se eu que já tenho uma certa experiência no linux estou tendo toda essa dificuldade, imagina os novatos!

1 Like

Tu não quer instalar o appimage…

0 Likes

Esse programa permite a utiliza√ß√£o de conte√ļdo pirata n√£o pode estar nos reposit√≥rios‚Ķ

1 Like

instalei e funcionou

0 Likes

Fecha o tópico, fica a dica cara, se não quiser dor de cabeça procure a versão AppImage

0 Likes