Ola boa tarde galera
Alguém já teve problema com o instalador do Windows ?
Pois o mesmo tá demorando muito, leva quase 2h só pra chegar nesse parte da imagem e depois não passa mais disso já baixei um monte de ISO e nada de melhorar…..
Obs: eu instalei algumas distros Linux a as mesmas não levaram nem 30min pra instalar.
Muito estranho, quall ferramenta usou para criar o instalador rufus ou ventoy ?
tmb pode ser pendrive danificado ou porta usb.
Recomendo criar o pendrive com a própria ferramenta do Wimdows neste caso.
Se for via linux
Recomendo criar copiando
Pode testar também o pendrive, mas como não ocorre no Linux, pode descartar esta opção
usei tudo o rufus e ventoy em dois pendrives e fica do mesmo jeito a única coisa que não consegui foi a ferramenta do Windows
Vou ver se consigo instalar o Windows 7 ou até mesmo o xp pra fazer o teste
Talvez a ISO esta corrompida tmb
Testei já umas 15 ISO e fica do mesmo jeito
Você já tentou trocar a entrada usb?
Testar em outra.
Já tentou restaurar a Bios para configuração padrão?
Pode ser F7 ou F9
Depende da placa
Sim fiz tudo isso..
Consegui resolver aqui da seguinte forma
Instalei o Windows 7 e depois instalei o 10 aí funcionou certinho
como esta usando o windows roda o chkdsk para ver se o HD esta com problema
tbm tem o CrystalDiskInfo para ver a saude do HD
https://sourceforge.net/projects/crystaldiskinfo/files/9.8.0/CrystalDiskInfo9_8_0.exe/download
Tem que ver o pen drive onde você tá colocando a iso, as vezes tá lento porque o pendrive é lento.