Estou tentando instalar o worpress em minha maquina com manjaro gnome 64, instalei o xampp e tb o wordpress, mas quando vou excluir ou incluir os plugins da a mensagem “Não foi possível localizar o diretório de plugins do WordPress.”.
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
Olá @Rickybraz tudo beleza?
Com base nas informações que você passou penso que é possível que a instalação do seu Wordpress esteja corrompida. Dentro do diretório de instalação do Wordpress tem que existir uma estrutura similar a essa da print.

Se você instalou o Wordpress usando AUR ou algum pacote disponibilizado pelo Manjaro, sugiro baixar o pacote direto do site Wordpress.org e refazer sua instalação. Eu tenho várias instalações locais de Wordpress dos projetos que estou desenvolvendo e tirando um problema recente de dependências no Pop!Os tudo funciona perfeitamente.
Para ajudar a encontrar o problema, você pode ativar o modo de debug do Wordpress.

1 curtida
Como disse o @eddiecsilva, mas provável que esteja corrompido, não tem como ser outra coisa
tenta instalar o wordpress de novo amigo e manda ai qualquer coisa que vamos tentar ajudar
Custou mas consegui fazer funcionar, seque o passo a passo do que fiz:
baixado xampp do site www.apachefriends.org
baixando wordpress do site br.wordpress.org
sudo chmod +x xampp-linux-x64-7.3.9-0-installer.run
sudo ./xampp-linux-x64-7.3.9-0-installer.run
Descompacta wp em /opt/lampp/htdocs/wp
sudo ./manager-linux-x64.run
abrir phpmyadmin
criar banco de dados → wp - latin2_general_ci
sudo chmod -R 777 /opt/lampp/htdocs/
instalar wp /localhost/wp