Instalação e uso inicial do WR-Tools ResInfo no Windows CE

O WR-Tools ResInfo é um programa para monitoramento de hardware, tendo muitas opções como monitoramento da bateria, armazenamento, memória RAM, especificações do sistema operacional.

• Download do programa

Link para download do WR-Tools ResInfo (via MediaFire)
Link para download do WR-Tools ResInfo (via Mega)

Requisitos minimos:
Dispositivo: Windows CE 2.0 ou superior;
Processador: MIPS, SH-3, SH-4, ARM ou x86.

Observações:
Escolha o executavel de acordo com a arquitetura de processador do seu dispositivo.

Hardware do dispositivo utilizado:
Sistema operacional/versão: Windows CE 6.0
Memória RAM: 112mb
Processador: ARM

• Instalação e uso básico do programa

Eu estou passando a versão portatil do programa que não necessita de instalação, você clica duas vezes no executável, (lembrando que você tem que escolher o executavel de acordo com a arquitetura do processador do seu dispositivo!) e assim que o programa ira abrir em segundo plano, sendo que o mesmo irá criar um atalho no canto inferior direito na Barra de Tarefas do Windows CE, é por esse pequeno atalho que você vai pode acompanhar o uso da CPU, monitorar a Bateria, monitorar o uso da memória RAM, e tambem configurar o aplicativo:

Clicando em qualquer um dos ícones do programa você é levado para esta janela:

Esta janela do WR-Tools é utilizada para a configuração do programa, tendo algumas opções bem interessantes para o monitoramento do hardware… Mas o tópico para por aqui, esse tópico era para ser maior, mas eu decidi dividir ele em duas partes, uma para o uso inicial, e o outro para mostrar os usos, e as funcionalidades do WR-Tools.

• Agradecimentos especiais

Wolfgang Rolke (desenvolvedor do programa)
site oficial Wolfgang Rolke

@RedsonBr
por me ajudar na exploração do Windows CE;

@thespation
por tirar dúvidas relacionadas ao meu tópico

1 curtida