Inkscape e uma pitada de PhotoGimp!

Sai do Ai por um motivo meio estranho, meu computador não tm capacidade de rodar Windows, e ja que utilizava o Linux a um tempo, decidi finalmente dar uma chance ao Inkscape, Gimp e Krita… Tenho beeeeem pouca experiencia nesses softwares ainda, mas, o martelo não pode fazer o marceneiro, não é? Então aqui esta uma simples ilustração, ainda utilizando os pós-processamentos errados, mas, o resultado ficou interessante, ao meu ver! E adoraria conhecer mais designer, videomakers e musicos/produtores do mundo OpnSrc pra trocar informações.

E gostaria de propor uma hashtag pro Twitter, desafiando quem comument usa Windows e/ou apenas softwares fechados a darem uma chance ao Open Source.
#DesafioOpenSource

15 curtidas

@obexxvii Ficou interessante e futurista. Você usa apenas o Twitter para divulgar suas criações? []'s

O Instagram tbm, mas, fazia muito tempo que não fazia nada visual, passei um bom tempo focado nas minhas composições musicais, mas, pretendo postar esse tipo de material com frequencia.
O nome de todas as minhas redes é @ObeXXVII

1 curtida

@obexxvii Que bacana que você seja compositor, depois irei procurá-lo nas redes. A arte ficou legal, me lembra um ar futurista digital… bem aesthetic :grinning:

1 curtida

As cores se complementaram muito bem, o linux tem muitos programas bons. Mas acho que o que dificulta para as pessoas darem uma chance para ele é a curva de aprendizado em um novo programa ou até a falta de um software mais específico.

Ah! Dei uma conferida no teu som no Youtube e gostei do que ouvi. Parabéns e continua que você tem potencial!

3 curtidas

Era a intenção, mas, eu não tenho muita pratica em Illustração, mas sim em textos pra publicidade, mas tentei! E muito obrigado!

2 curtidas

Muitos, na verdade, acredito que a aprendizagem de um outro programa não acaba sendo dificil e sim a falta de compreenção que são programas similares. Eu por exemplo, me matei pra descobrir que eu poderia fazer uma forma perfeita no IS com atalhos, pois achava que era diferente, mas, no fim, só mudou o botão que eu aperto.
E muito obrigado! O fato da minha musica ter te agrdado alegrou o meu dia! Kkk

Agora basta participar do concurso de wallpapers do KDE.
Está valendo um computador!
@obexxvii
Recomendo este canal…

3 curtidas

@obexxvii Sua ilustração ficou muito bonita. Poderia fazer mais e enviar para as empresas que fazem as distros e tal, já pensou se alguma aceita sua imagem. Parabéns pelo trabalho !!

Muito obrigado pela dica! (E to precisando tbm rsrs), vou dar uma olhada, e no canal tbm!

Ja tentei trabalhar junto ao BigLinux (Que é uma distro brasileira baseada em Deepin, muito boa lias) mas, me frustrei bastante, bem que, o negocio é não desistir! Vou verificar, e muito obrigado!

BigLinux baseado em Deepin? Até onde sei o BigLinux é bem mais antigo que o Deepin.
Mas posso estar errado… @obexxvii

Na epoca que me meti no meio eles estavam usando a base Deepin, não conheci a historia do projeto… Desculpa se falei besteira…

@obexxvii
Não! Não se preocupe. :grin:
Tem um vídeo do BigLinux no canal. O @Dio fez uma review.
A madrugada está bela, não é mesmo?

Darei uma olhada depois!
Esta kk, muito mais pra quem passou 3 horas configurando um controle pirata muito zoado e antigo no Ubuntu kkk

Bah! Eu queria. Muitas vezes é muito melhor do que usar as teclas padrão do jogo. :v
Mas o que deu? Não tinha driver?

Não, era P&P, mas, preciei usar o xboxdrv mesmo sendo de ps2

Não acho os sites… :confused:

De qual site precisa, companheiro @obexxvii?

1 curtida

Rapaz eu estou com projeto aí de uma criação de uma disto, meu site é esse: https://linuxalexial2.000webhostapp.com/
Envia para nosso projeto por onde você escolher no site que podemos sim usar Walpapers criados para usar nas nossas distros!
Faça Walpapers com natureza nesse estilo que vamos gostar muito!

2 curtidas