Indicação fans e cooler

Olá! Eu montei um pc recentemente, e o gabinete veio com um único fan, então estava querendo colocar mais, mas nunca fui muito fundo pra saber o quanto é necessário, ou quais comprar, então vim pedir indicações :slightly_smiling_face:

O gabinete é esse aqui: Nox Fusion. Tem espaço pra 6 fans de 120mm ou 140mm, sendo que só o da parte de trás já veio.

O pc:

GeForce GTX 1660
AMD Ryzen 3600X
16GB RAM

Estou usando o cooler que vem com o processador, ele funciona bem, mas é um pouco barulhento pro meu gosto, então uma indicação de cooler seria legal também, já que já estou fazendo o tópico :sweat_smile:

Resumindo, quantos fans dão conta do recado, e quais tem um preço razoável? Pode ter RGB ou não. E qual cooler?

Para o processador recomendo o bom e velho Cooler Master Hyper 212 consagrado, varia de 180 a 220 depende dos tipos de fans que vc quer RGB ou simples ou o Cooler Master MasterAir MA610 um pouco mais caro.
Fans para Gabinete existe vario modelos e preços, recomendo vc analisar o CFM (seria o fluxo de ar) das fans, acima de 60 são ótimos e também os rpm (acima de 1500rpm ja começam a ficar mais barulhentos), há bons cooler com 60~70CFM com 1150~1200rpm da Corsar, Cooler Master, Myamax, Akasa. Utilizo os Corsair AF140 no meu gabinete.