Ícones removidos após deletar arquivos de temas

Olá, eu tive um problema quando eu deletei alguns arquivos de temas achando que não ia dar problema e que poderia deletar sem problemas. O meu tema atual (papirus) ficou sem alguns ícones como nessas imagens abaixo. Como faço para repor esses ícones ?(Os ícones da direita são o welcome budgie e o gnome-terminal)
Captura%20de%20tela%20de%202019-06-28%2008-43-05 Captura%20de%20tela%20de%202019-06-28%2008-45-40

Só reinstalar o tema que volta e reinicia a sessão também.

Ok, mas como eu sei todos os nomes dos temas que eu deletei ?

Deve vim umas pastas como: Papirus, Papirus-Dark e etc. Só uma pergunta, como vocẽ instalou o tema?

essse tema eu instalei pelo welcome-budgie, mas os temas que eu deletei foram alguns que vieram com o SO quando eu instalei

Provavelmente o Papirus utiliza alguns ícones desses temas que você deletou.
Não se lembra quais eram? (Provavelmente os temas Gnome, Adwaita, e tals) :thinking:

Se você tiver uma ISO do Ubuntu Budgie poderá copiar esses ícones para o sistema que está instalado na sua máquina (você pode extrair a ISO, ir em usr/share/icons (da ISO extraída) e copiar todos os ícones para o diretório /usr/share/icons ou /home/“seu usuário”/.icons da sua distro) :slight_smile:

1 curtida

ahn vlw, vou tentar isso

1 curtida