Olá pessoal, tudo bem? Instalei o Ubuntu 20.04 recentemente e o personalizei com temas diversos. No entando, alguns apps como Spotify, Telegram e Discord continuam com sua aparência padrão. Elas não ficam com o ícone do tema novo.
O tema que instalei foi o BeatyLine, baixado do gnome-look.org, já verifiquei dentro das pastas e achei os ícones lá. Mesmo reiniciando e saindo da sessão continua com esse problema. Alguém pode me dar uma mão?
Esses programas são disponibilizados em Snap (um formato universal que faz o possível para isolar os aplicativos do sistema, e parte disso é infelizmente os ícones também).
A versão .DEB desses programas não tem esse isolamento e pode receber temas de ícones, mas elas não são facilmente obtidas pela loja. Em vez disso, tem que ser obtida do site do desenvolvedor (exemplo: Discord)
2 curtidas
Muitíssimo obrigado, meu amigo! Esclareceu muito pra mim. Consegui achar os .deb desses apps e agora estão com os ícones corretos. Realmente eu não sabia desse isolamento. Me ensinou algo novo e resolveu meu problema. Tamo junto! XD
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.