Como minha internet tá com problemas e não é sou eu que uso…então fui para windows
ela não está funcionando com o roteador já resetei e nada…
é o seguinte minha internet vem da casa do vizinho…até aí tava tudo bem mas depois ele mudou o plano o oi fibra aí pronto toda semana caia…fui olhar para ver o que tava de errado o meu cabo esta conectado no roteador dele e não no modem isso tem algo a ver??? isso já não sei o que fazer me ajudem aí galera
Sério que tu tá com o Windows 8? Por que não colocou o 8.1? O 8 é cheio de bugs e etc, etc.
? A Internet é sua ou do vizinho?
digita ai no seu navegador 192.168.0.1
to vendo um ícone de exclamação na conexão ele tem que sumir
Você não dá muitos detalhes de qual seria exatamente o problema, mas perceba que seu roteador está conectado (menção de status de rede conectado). De qualquer forma tente mudar o endereço IP do seu roteador, ele é igual (mesma faixa) ao do roteador do seu vizinho e isso as vezes pode gerar algum problema.
Defina como 192.168.2.1. Teste se vai resolver o problema.
era normal até mudar para fibra, o meu cabo não está conectado modem mas sim no roteador dele,já mudei endereço do ip do roteador, aí funciona um dia e fica 6 10 dias em internert não entendo acho que vou me sair dele…mas também só podia ser a"Oi"
não tinha outro cd…esse é até antigo nem do windows eu gosto
do vizinho. é chato para caramba ter ficar indo lá de 3 em 3 dias já cansei já
Quando este sinal de exclamação aparece, você consegue pingar o modem dele (192.168.0.1)?
Quando você vai na casa do vizinho, qual é o procedimento realizado?
Você não consegue acessar o modem dele da sua casa?
ele tirar a tomada do roteador e pronto…ele disse que o dele viva caindo aí colocou no modem
Bom… Aqui em casa um tempo atrás estava acontecendo os mesmos sintomas com a infernet da Vivo…
Solicitamos a troca do modem e o problema foi resolvido.
e melhor você ter uma internet independente sem precisar do teu vizinho, aqui a um tempo atraz era bem assim dando problema toda hora a internet era puxado de uma lan house, pensa numa dor de cabeça depois aqui em casa coloco a internet da oi ta de boa.
Não é um problema com a Oi e sim com a configuração realizada por vocês ai. Tente novamente mudar a faixa de endereços IP do seu roteador, mude para: 172.20.10.1. Essa é sem dúvida uma faixa que não existe por lá.
Caso o problema persista, desabilite o DHCP Server do seu roteador e conecte o cabo pela porta LAN.