Ícone de exclamação de internet conectando ao roteador

Como minha internet tá com problemas e não é sou eu que uso…então fui para windows :confused:
ela não está funcionando com o roteador já resetei e nada…
é o seguinte minha internet vem da casa do vizinho…até aí tava tudo bem mas depois ele mudou o plano o oi fibra aí pronto toda semana caia…fui olhar para ver o que tava de errado o meu cabo esta conectado no roteador dele e não no modem isso tem algo a ver??? isso já não sei o que fazer me ajudem aí galera

1 curtida

Sério que tu tá com o Windows 8? Por que não colocou o 8.1? O 8 é cheio de bugs e etc, etc.

? A Internet é sua ou do vizinho?

digita ai no seu navegador 192.168.0.1

to vendo um ícone de exclamação na conexão ele tem que sumir

tenta isso

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-networking/sinal-de-exclamação-na-internet-a-cabo/0432de49-95a4-4855-b5db-60bc296fc1dc

Você não dá muitos detalhes de qual seria exatamente o problema, mas perceba que seu roteador está conectado (menção de status de rede conectado). De qualquer forma tente mudar o endereço IP do seu roteador, ele é igual (mesma faixa) ao do roteador do seu vizinho e isso as vezes pode gerar algum problema.

Defina como 192.168.2.1. Teste se vai resolver o problema.

era normal até mudar para fibra, o meu cabo não está conectado modem mas sim no roteador dele,já mudei endereço do ip do roteador, aí funciona um dia e fica 6 10 dias em internert não entendo :confused: acho que vou me sair dele…mas também só podia ser a"Oi"

1 curtida

não tinha outro cd…esse é até antigo nem do windows eu gosto

1 curtida

do vizinho. é chato para caramba ter ficar indo lá de 3 em 3 dias já cansei já

1 curtida

Quando este sinal de exclamação aparece, você consegue pingar o modem dele (192.168.0.1)?
Quando você vai na casa do vizinho, qual é o procedimento realizado?
Você não consegue acessar o modem dele da sua casa?

1 curtida

ele tirar a tomada do roteador e pronto…ele disse que o dele viva caindo aí colocou no modem

1 curtida

Bom… Aqui em casa um tempo atrás estava acontecendo os mesmos sintomas com a infernet da Vivo…
Solicitamos a troca do modem e o problema foi resolvido.

2 curtidas

e melhor você ter uma internet independente sem precisar do teu vizinho, aqui a um tempo atraz era bem assim dando problema toda hora a internet era puxado de uma lan house, pensa numa dor de cabeça depois aqui em casa coloco a internet da oi ta de boa.

2 curtidas

Não é um problema com a Oi e sim com a configuração realizada por vocês ai. Tente novamente mudar a faixa de endereços IP do seu roteador, mude para: 172.20.10.1. Essa é sem dúvida uma faixa que não existe por lá.

Caso o problema persista, desabilite o DHCP Server do seu roteador e conecte o cabo pela porta LAN.