Hyprworld - Meu novo setup com Hyprland

Distro: Arch Linux
DE ou WM: Hyprland
Tema/Theme: Oldworld
Ícones/Icons: Papirus Dark
Terminal: Kitty
Wallpaper: Em breve, nos dotfiles…

Telas

Informações complementares

Fala gente, tbm? De volta pro Arch Hyprland, hehe.
Eu descidi q desssa vez, iria usar um tema diferente, q eu não vi quase ninguem usado, o tema se chama Oldworld, originalmente para o Neovim, mas eu o portei pro Helix, e pra todo meu setup, as cores são bem modernas, bonitas, e confortáveis…
Lá pra segunda eu vou dar uma organisada no meu repo de dotfiles, q por enquanto está arquivado, mas vou limpar apoeira e traser ele de volta :smile:, como disse pro @tijolaum, q tava organizando, e vai ficar bem massa! Espero q gostem!

8 curtidas

Ficou topzera! :clap:

1 curtida

Bem minimalista. :+1:

1 curtida

:hugs:

No aguardo do dotfiles. :rofl:

1 curtida

Ih mn, kkk, deve ficar pronto lá pra 2 ou terca, ou até mais, pq quero criar um sistema de troca de temas, usando fish (ou talvez python, ainda não tenho certeza) apenas, podendo criar os temas em JSON, vai ficar massa, ent fica de olho, por enquanto, ele tá arquivado com um setup antigo, mas é pra la q vai as novidades…

3 curtidas

Cara, é uma pergunta meio besta mas tem como fazer o superfile mostrar o espaço disponível em discos ou diretórios?

1 curtida

Mn, eu creio q não, eu não mecho muito nas configs dele, gosto bastante do padrão, mas se quiser dar uma olhada, dá uma lida nas docs, no caso, a secão de config: