HD de 120GB vs Flatpak's

Engraçado, os dados do Google trends a nível usuários discordam de você…

Seu comentário induz ao erro, a idéia dos AppImages é justamente não depender desse tipo de coisa, enquanto Flatpaks e snaps DEPENDEM disso pra funcionar

Conheceu o Linux pelo dio? AppImage é basicamente um padrão de distribuição de software, você provavelmente entrou em contato com ele sem saber, a lógica é a seguinte, você baixa e executa, simples assim, sem inchar o seu sistema

Há tá, como o chrome que baixamos o deb ou rpm, entendi, tipo exe e msi do windows. Eu não curto muito esse formato no linux porque o único que se integra e já busca as atualizações é o chrome, os outros o apps se não me engano ficam desatualizados, estou correto???

1 curtida

Isso, passa completamente desapercebido

Isso é relativo, o AppImage dá muito liberdade aos devs, e com updates não é diferente, então isso depende, eu tenho alguns AppImages que recebem updates a cada 5 dias em média, como o GIMP por exemplo

Muito bom saber, é até mais simples, “like a windows”. Você saberia me dizer se o Libre Office baixando direto do site o arquivo deb, se ele recebe as atualizações??
Em vez de appimage poderiam chamar instalador ou executável, ficaria mais fácil pra quem vem do janelas.
Eu quase não usava por achar que ficam desatualizados ou não sincronizados como os apps da loja.

1 curtida

Compara aí com flatpak e snaps no google trends kkk. Ps. Já sei o spoiler.

Ok…

Ps, eu setei para global

Resultado cortado e sem legenda? Acho q to perdendo meu tempo. É assim que se printa o google trends. “Ok…”

1 curtida

Azul AppImage, Vermelho, Flatpak, Amarelo Snap

Não tá cortado, Ao longo do tempo, 12 Meses, Global, é uma limitação do fórum, que não aceita Js nem Frames

Cara, você falseou os resultados, aí estão contando os servidores Ubuntu e o próprio Ubuntu…, o termo correto é Snappy ou snapcraft, por causa do snapchat

Tu postou somente prints “cortados” que mal explicavam nda e nem qual resultado era de quem e vem falar q eu falsifiquei resultados? kkk. Vou encerrar aqui.

Que dado cortado? Eu só recortei o Gráfico de linhas… print full screen agora, tá feliz? Não tenho culpa se tu não sabe usar a ferramenta

SEMPRE, compare termos equivalentes, por exemplo, se você quer comparar o interesse por AppImage, Flatpaks e Snapcrafts no Ubuntu, os 3 precisam conter “Ubuntu” é não sóum deles, o seu gráfico de forma não tendenciosa, ou seja, com termos equivalentes:

Entre usuários do Ubuntu:

Entre usuários do Mint:

Entre usuários do Elementary OS mesmo com adoção nativa do 5.1, o interesse está caindo:

O mesmo se repete em várias e várias distros… agora com prints fullscreen, @anon96679446, o que me diz agora?

Comparou um domínio com uma tecnologia. É um Jênio com “J” msm kkk

1 curtida

Que?

Grafico 1: Comparação interesse pela tecnologia em si

Demais gráficos, Interesse pelas tecnologias associadas a uma distribuição

Onde eu comparei tecnologia com domínio cara? Tá escrito no print “TERMO DE PESQUISA”, seu espantalho além de desonesto, não engana ninguém…

Mas aí fera, mostre os erro, qual domínio eu comparei

Até onde eu sei não jovem, tem que ser manual