GStreamer backend error - problema ao executar mídia mp4

Estou usando ZorinOS e baixei o programa SimpleScreenRecorder para fazer algumas gravações de tela e talvez transformar isso para futuros vídeos, porém, ao tentar executar um vídeo teste que gravei em mp4 da o seguinte erro: GStreamer backend error, The stream is in the wrong format. Alguém sabe oque fazer pra me ajudar, por favor?

Isso só acontece com os videos gravados com o SimpleScreenRecorder, ou qualquer outra mídia no formato mp4? Qual Player está usando, já tentou reproduzir com o VLC?


Experimente instalar os Codec’s de mídia.

3 curtidas

Vou tentar baixar vlc. Eu testei outro formato de vídeo que não era mp4 e também não foi.

Tentei usar VLC mas não reproduziu o vídeo, ficou tudo preto.

Veja isso:

1 - Esse programa só funciona com o Xorg - com Wayland o vídeo criado fica todo preto.
2 - Testar outro mp4 que não tenha sido feito nesse programa.
3 - Ver se não foi as configurações que você fez no programa.

Se os codecs estão instalados, passou pelas etapas acima e nada funcionou, então instale o programa vokoscreen-ng, com o Xorg ele grava vídeo e audio, com Wayland ele só grava vídeo sem áudio, por enquanto.

1 curtida

Tentei ver uns vídeos de memes que tinha salvado e foi normalmente, aí depois fiz umas alterações que não havia feito ainda no gravador e fiz um vídeo em mp4, funcionou corretamente.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.