Graficos de desempenho do Dio

Olá galera, ultimamente no canal o Dio tem feito vários testes com diversos SOs e eu queria dar uma analisada nos gráficos dele, mas não estou achando post com uma versão atualizada dos gráficos, seria interessante bem na pagina inicial do site tem la um post sendo atualizado com todos os gráficos q ele esta levantando, ele já fez o trabalho pesado agora seria interessante manter estes registros para poder analisar quando possível, e inclusive poder ter outros usuários que quiserem ter o mesmo trabalho comparando.

3 curtidas

@Dio 10 caracteres

Opa, pode ser uma coisa que a gente traga futuramente, mas todo review de distro costuma ter os gráficos, basta observar a data delas para ter uma noção espacial. Como são benchs em um único computador, com um único hardware, acho que colocar no site poderia dar a impressão de que é algo “universal”, quando não é, sabe?

Hoje é simplesmente uma planilha com os dados, nos quais geramos os gráficos para os vídeos, vamos ver se encontramos uma forma que seja eficiente de fazer isso, agradeço o interesse. :slight_smile:

@JG22 poderia ter escrito “@Dio olha isso aqui por favor” que iria dar os 10 caracteres haha, abraços pessoal! :slight_smile:

5 curtidas

sim, eu estava penando em virar um post para a gente ir debatendo mesmo sobre, adicionando mais testes de outras maquinas… só seria difícil manter organizado.

2 curtidas

Vacilo meu, perdão.

Pois é, benchmarks, para significarem algo assim precisam ser bem sistematizados, para que outras possam inserir dados, apesar de interessante, o problema de uma base colaborativa é não poder verificar a veracidade dos dados. O famoso, “só posso me responsabilizar pelo meu” haha

Mas vamos tentar elaborar essa ideia :slight_smile:

3 curtidas