Google implementará mudança no Chrome que prejudicará o funcionamento de adblockers e ferramentas de privacidade

Olha, se de fato o Google Chrome implementar essa promessa deles será uma grande chance dos concorrentes absorverem essa perda dos usuários do Chrome. Muita gente instala os bloqueadores de anúncios, e os que não utilizam quando o fazem pela primeira vez se perguntam: Porque demorei tanto para fazer!!!

Tem sites com mais de 20 espaços de publicidade, caras isso é absurdo!!! Vamos dizer que um ou outro é aceitável, mas tem sites abusando e MUITO disso!! Também entendo que é uma fonte de renda para os sites, mas tem alguns que abusam!!

Tenho usado o Firefox (Windows e Linux) em meus computadores…e tem me atendido excelentemente!!! Não estou sentido falta em NADA que poderia ter no Chrome que nele não funciona. Esse é o meu caso…e igual ao meu caso, acredito que a grande maioria das pessoas se encaixam nesse perfil.

E só + 1 coisa, o Google não quer saber de privacidade, proteger o usuário, dar mais transparência ou essas palavras bonitas e que estão sempre na moda…eles querem é LUCRO!!! Quando mais pessoas vendo seus anúncios é mais grana no bolso!!

2 Curtidas

Boa notícia para quem depende do renderizador do Google Chrome!

2 Curtidas

Nunca consegui enxergar a vantajem do Google Chrome. Prefiro usar o Firefox que faz as mesmas coisas e não fica de frescura querendo impor besteira.

1 Curtida

O app youtube das smart tv parece ser a pior coisa do mundo, alem de n colocarem uma propaganda de acordo com o conteudo que esta sendo visto, coloco minha filha para ver desenho no YouTube, pelos canais infantis e o que mais vem é comercial adulto, isso é muito ruim, e isso quando n trava e n libera a opção de pular obrigando a ver toda a propaganda, pode ter sim propaganda, mas com um pouco mais de senso logico. Eu uso adblocks, mas libero em alguns sites e canais que quero apoiar, tem canais que so aparece putaria, e ja pensou isso livre para toda minha casa ver? Quando os sites n tem esse tipo de propaganda eu deixo de boa

1 Curtida