Google Chrome está dando bug no vídeo no Windows

Hoje as 10h30 o navegador Google Chrome, que estava funcionando perfeitamente até então , começou a dar bug na placa de vídeo do notebook Asus Z550.
Comecei a usar o Firefox que estava instalado e abri as mesmas abas de antes e o problema não aconteceu mais.
Estava usando 5 abas com Web apps do Google. Tentei minimizar uma a uma para verificar se era algo relacionado ao Google docs mas não era.
Parece ser uma incompatibilidade do Windows 10 com o Google Chrome.
Como recentemente houve um relato de Edge não permitir a instalação do Firefox , talvez seja uma tentativa da Microsoft de prejudicar outros browsers para aumentar a participação do Edge que é pífia e está em terceiro lugar no Windows e em quarto levando-se em conta o safari do Mac os.
O Google Chrome está funcionando em um outro computador idêntico onde está instalado o Linux mint.

Por aqui, Chrome funcionando normalmente no Windows.

Pode ser um problema relacionado a placa de vídeo. Alguma instrução que dependa de um driver específico. O notebook Asus que uso é um pouco antigo. Não creio que aconteça com todos os equipamentos , talvez não afete sistemas mais novos ou com outras configurações. Não é defeito de hardware pois com Firefox funciona normalmente neste computador e um outro computador idêntico com Linux mint está funcionando normalmente. E começou a acontecer as 10h30 após funcionamento totalmente normal.

“Parece ser uma incompatibilidade do Windows 10 com o Google Chrome.” Duvido já que o Windows 10 é o sistema mais usado.
Já tentou reinstalar o Chrome?

Normal essa manhã no escritório. Ninguém reclamou.
Tenta ver se alguma extensão que vc usa não quebrou ele… ou mesmo algo que enfiou no seu Windows.