Sempre usei o Chrome do AUR, mas ultimamente vejo que está desatualizado; quem utiliza a versão Flatpak no Manjaro, Arch ou afins recomendariam a mudança? Praticamente não utilizo mais nenhum aplicativo do repositório AUR, somente o Google Chrome.
Se o fato for somente atualização definitivamente, utilizar a versão em Flatpak não faz nenhum sentido em frente ao Arch ou derivados, neste caso as versões mais recente do Chrome é a presente no AUR, como pode conferir nas capturas abaixo…
Flatpak - 107.0.5304.121-1
AUR - 108.0.5359.71-1
Também avaliaria desempenho, porque meu hardware é fraco.
Bom, deve ser algo aqui no meu AUR porque a versão que estou usando tá bem desatualizada.
Atualize o pacote com os comandos abaixo
Clone o pacote direto do AUR
git clone https://aur.archlinux.org/google-chrome
Mude para o diretório recém clonado
cd google-chrome
Instale executando o seguinte comando
makepkg -si
Sobre o desempenho em experiencias os pacotes do AUR são de certa forma nativo, portanto tendem a ter melhor performance, entre outros fatores…
Conseguir resolver via interface gráfica, por algum motivo que eu não sei dizer meu Pamac desativou as atualizações do AUR.
Manjaro
Mas que bom que resolveu…
Vlw pela informação, quando eu vir a uns anos atrás pro Manjaro utilizava muito o AUR; sair do .deb (Ubuntu e Mint) pra não usar mais PPA’s; hoje praticamente nem uso o AUR.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.