Gnome Twitch não abre vídeos

Olá pessoal,

Estou tentando rodar o Gnome Twitch no Ubuntu 19.10. O erro que reportarei acontece com o pacote oficial, com o snap e o flatpak desta aplicação.

O software funciona normalmente, até abrir um vídeo, pois o software crasheia e não informa o problema. Executando no terminal o snap em modo debug, o software mostra o seguinte erro:

[00:55:31] Warning - GNOME-Twitch : {GtTwitch:594} Error getting stream access token for channel ‘diolinux’ because: Received unsuccessful response from url ‘https://api.twitch.tv/api/channels/diolinux/access_token’ with code ‘410’ and body ‘{“error”:“Gone”,“status”:410,“message”:“this API has been removed.”}’
Segmentation fault (core dumped)

Alguém tem alguma noção de como resolver o problema? Pesquisei e só encontrei uma referência ao streamlink, responsável por fazer a comunicação entre a aplicação e a API do Twitch.

Muito obrigado a todos!

O erro fala que o programa tentou usar uma função que foi removida do site.

O jeito é esperar uma atualização ou assistir do browser.

Mesmo erro na versão Web isso ocorre porque o jeito de se obter a chave de acesso mudou, não existe o que fazer do lado usuário e eu sinto muito mas o programa não é mais desenvolvido como o próprio desenvolvedor diz aqui:

Aqui nessa leitura talvez tenha a solução.

GamePlays na Twitch

Outra possível seja a adicionar fontes que não estejam presentes:
Como instalar o player backend gstreamer

sudo apt update -y

sudo apt install -y gnome-twitch-player-backend-gstreamer-opengl

Tem o Electron Player, quem sabe funciona (nunca testei pra Twitch, eu uso pro Netflix)