Gnome OS vindo ai?

Recentemente saiu uma noticia no OMGUbuntu falando sobre o que está acontecendo, e baseando num post de um desenvolvedor do gnome Link em português

Queria ouvir a opinião de vocês sobre o assunto

5 curtidas

image

Para quê um Gnome OS, quando se tem o melhor dos dois mundos em um só sistema!
Foi lançado hoje (01/04) o Knome, para mais informações, visite a página oficial, ou se preferir faça o download direto por aqui!

4 curtidas

Na verdade, o desenvolvedor apenas expressou sua opinião sobre como poderíamos superar o problema da fragmentação. Nesse caso ele sugeriu que existisse o GNOME OS e o KDE OS para centralizar os esforços redundantes que existem e transformar o desnecessário em combustível para o avanço do projeto GNOME, KDE etc. São apenas ideias que resultaram em um ótimo texto, mas não é nada além disso, tanto que ele mesmo diz no artigo que é um projeto a longo prazo que está muito longe de se tornar realidade devido aos recursos que precisam ser mobilizados para criar algo como um GNOME OS.

2 curtidas

O Fedora Silverblue é praticamente o lendário GnomeOS

4 curtidas

Legal você citar o Silverblue, porque no texto ele fala que o GNOME OS como solução seria um sistema imutável como o Silverblue. Ele também fala que este tipo de sistema ainda é jovem e que precisa de um bom tempo para amadurecer – como todos nós sabemos.

2 curtidas

Cara, isto é um troll de primeiro de abril :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

espero que você saiba disso :no_mouth:

Sério? Você tinha que ter me avisado antes, agora já formatei o meu PC! Vou instalar o DOS

2 curtidas

Genial :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

kkkkkkk (20 caracteres)