Gnome Games Travamento

Bom dia pessoal,

Eu estava testando o Gnome Games, realmente gostei da aplicação que aprece ser uma solução bem simples e funcional para emular jogos de várias plataformas.
O problema é que qualquer jogo que eu rodo fica com travamentos, principalmente no áudio.
Isso ocorre mesmo com jogos de Super Nintendo, não faz sentido ter lentidão com um jogo desses em um hardware atual.
Eu estou testando a versão em Flatpak. Alguém já teve problemas com o Gnome games, ou consegue rodá-lo normalmente?

Tenta a versão distribuida pela distribuição, pode ser um problema relacionado ao flatpak

Vlw, testei aqui rápido, parece estar funcionando bem melhor com o pacote do repositório do Ubuntu. O problema da versão do repositório é que tem que instalar os cores, eles já vem no Flatpak.
Tentei instalar todos com sudo apt install libretro-* mas esse comandou puxou muitos pacotes, achei estranho, ai cancelei.
Tem algum jeito pratico de instalar todos os cores?

Qual o tamanho? Tem vários consoles suportados, a quantidade de pacotes é normal

Aqui funcionou perfeito, se for bug com o flatpak vc pode reportar aqui Issues · flathub/org.gnome.Games · GitHub

rodei super mario…

Sim, acabei instalando assim. Só que aparentemente o 3.32 não suporta Playstation 1. O jeito é esperar o beta do 19.10 pra pegar a versão nova.

Tô tentando rodar jogos de PSX no Gnome Games 3.34 instalado do repositório da distro, mas aparece a mensagem de que essa plataforma ainda não é suportada. Só que a versão flatpak roda jogos de PSX normalmente. E não encontrei nada no google quanto a isso.
Já instalai todos os núcleos do libretro.