Gnome boxes - não inicia máquina virtual

De início gostaria de esclarecer que também estou tendo problemas com os adicionais de convidado do Virtual box 6, e quando instalo também versões anteriores.

Instalei a versão do GNOME BOXES pela loja de minha distribuição, e tanto ela, quanto a verão Flatpak informam erro ao tentar iniciar a máquina virtual.

Alguém já teve e solucionou este problema?

Especifique o erro para poder entender melhor o problema e conseguir ajudar.

Log de resolução de probllemas.

Broker URL: qemu+unix:///session
Domain: boxes-unknown
UUID: 0bd71861-4fa5-4704-ab3a-17c0675b14a7
Persistent: yes
Cpu time: 0
Memory: 2097152 KiB
Max memory: 3860304 KiB
CPUs: 2
State: GVIR_DOMAIN_STATE_SHUTOFF

Domain config:

boxes-unknown 0bd71861-4fa5-4704-ab3a-17c0675b14a7 kubuntu-19 live /home/christiano/Sistemas Linux/kubuntu-19.04-desktop-amd64.iso 2097152 2097152 2 hvm Westmere-IBRS destroy destroy destroy /usr/bin/kvm-spice ------------------------------------------------------------

Sua mensagem de erro está incompleta, não sei qual sua distro, verifique se tem o pacote libvirt-client instalado, caso não tenha instale, pois alguns erros que tive com o boxes em upgrades de versão pois tenho duas versões do fedora eu resolvi resetando a interface de rede e para isto o pacote libvirt-client é necessário.
Com o pacote instalado, como o mantenedor do pacote me instruiu execute:

virsh edit boxes-unknown

procura pela tag <interface type=“bridge”

e apaga tudo até o próximo </interface

Espero que seja corrigido, caso contrario sugiro que reporte o problema.
PS:Mantive as tags abertas pois se fechasse não seriam mostradas aqui pelo que observei, o final de cada linha é “>”.