GNOME 3.36 chegando!

(imagens de um VM do Fedora rawhide)
novo sobre/detalhes

mudanças no tema

Boxes

Monitor agora mostra o quanto é de cache

novo aplicativo Extensions

10 curtidas

As ultimas versões do Gnome foram muito boas, apesar de ser user KDE Plasma, tenho que reconhecer que o projeto Gnome vem acertando a mão. Ainda continuo achando a Gnome Software melhor que o Discover do KDE, entretanto se tem algo que ambas DE’s precisam melhorar ao meu ver seria suas centrais de softwares, ao menos visualmente. Aquela sacada do wallpaper que muda conforme a hora do dia, ficou muito bem implementado. Hoje usaria o Gnome mais padrão, que a modificação da Canonical.

3 curtidas

Gnome ta cada vez mais interessante, cade vez mais vontade de usar.

Até o pacote de ícones padrão tá melhor, acertaram não só em performance mas visualmente também, estão indo no caminho certo.

Sim, to achando bem bonito. Estão no caminho certo mesmo.

1 curtida

Cada vez mais polido. :clap:

1 curtida
3 curtidas

Concordo com cada palavra. Uma coisa legal que acertaram é o pacote de ícones, visualmente está bem agradável.

1 curtida

Estou usando aqui no arch e esta muito fluido e bonito. Uma coisa que venho notando e que desde que a Canonical passou a usar gnome como DE padrao e por sua vez comtribuir para o projeto, o gnome tem me surpreendido com muitos saltos positivos!

2 curtidas

GNOME sempre lindo, infelizmente não me acostumo com o workflow, mas que é bonito, é.

O GNOME está ficando cada vez mais elegante. Extremamente lindo e simples. Esse novo GDM, por exemplo, é divino.

WTF???
Acho que a Canonical gosta de levar os louros, mas quem acompanha o desenvolvimento do GNOME sabe que a verdade é outra.
A Canonical tem feito muitas contribuições sim, mas dizer que foi somente depois disto que o GNOME melhorou é desmerecer o trabalho de pessoas que nunca abandonaram o projeto como a Canonical o fez ao adotar o Unity, mantendo bibliotecas desatualizadas e tornando o GNOME bugado em sua distro.

Finalmente tenho vontade de usar gnome, estou pensando em saltar do linux mint pro pop os!

Voce tem razão, tem muito trabalho de muitos desenvolvedores em sima do gnome, ate mesmo mantedores brasileiros, devs da red rat e outras distros tem sua contribuição. Concordo com seu ponto de vista.

Esse Gnome tá ficando top de mais