Gerenciamento de applets no KDE semelhante ao Gnome

kde
gnome

Gostaria de saber se há algum widget que gerencia o usuário igual o gnome. Para centralizar mais as coisas e deixar o painel mais limpo

user

1 Like

Oi William, não entendi muito bem qual característica você gostaria de ter, poderia explicar melhor?

1 Like

Com certeza.

Bom, gerenciamento de áudio (nesse caso tem mais opção por causa de applet) ou apenas controle de volume é direto dentro do menu onde está o meu nome completo. Não somente isso como também Wifi, bateria e etc.

Eu já me contentei da maneira que organizei, mas vou deixar o tópico aberto para caso alguém tenha o mesmo “empecilho”

Deixa-me entender… Queres tudo num único widget compacto, como no GNOME assim?

image

1 Like

Exato. (completando caracteres restates)

1 Like

Melhor usar GNOME, não?

Não.

Já me acostumei com a edição que fiz e consigo rodar as coisas de forma melhor no KDE. Fora que o flutter run congela o Gnome, o KDE não.

Oi @williamcardoso

1. USwitch
  2. System Applets
1 Like

Então não fique tentando transformar o Plasma em um GNOME.
@williamcardoso

1 Like

Permita-me ser claro. Não é uma transformação do Plasma em Gnome.

Inclusive querer que apenas uma coisa seja igual ou atue como semelhante não é querer mudar toda uma interface.

Da mesma forma que querer o HUD não é querer transformar alguma interface no Unity.

1 Like

@williamcardoso
Achei esse vídeo. Mas já te aviso que você não vai conseguir deixar com a mesma funcionalidade. Vai ficar parecido.

1 Like