Gerenciador de senhas do navegador é seguro?

O Gerenciador de senhas do navegador é seguro?

2 curtidas

:wave:t2:

Acredito que depende. Eu nunca tive problemas com o do Firefox e ele sincroniza independente do Sistema Operacional que eu for, seja do Ubuntu para o Arch, para o Gentoo e até no próprio Android. O gerenciador de senhas dele eu uso para coisas que raramente eu irei acessar. O que eu acesso com mais frequência, eu tenho outros modos próprios de guardar senhas.

Penso que o risco está se descobrirem a senha do navegador, daí eles descobrem de tudo. Todo cuidado é pouco, talvez não seria apropriado usar um navegador gerenciando senhas para acessar sites arriscados e coisas do tipo.

Tem aquela frase que eu sempre vejo em educação financeira, “Jamais investir tudo que temos em um único lugar, ou seja, divída os ovos entre 2 ou mais cestas, se uma cesta arrebentar não perderemos tudo.” Acho valido para gerenciadores de senhas também.

:vulcan_salute:t2:

3 curtidas

seguro? sim.

porém não tanto quanto outros gerenciadores o uso ou não vai depender do nivel de segurança que você deseja :wink:

3 curtidas

Prefiro usar o Bitwarden.

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.