Gerenciador de Projetos em JS

Olá pessoal, estou estudando JS e ainda estou aprendendo o básico da linguagem. Como forma de estudo, comecei a fazer esse projeto para fazer enquanto aprendo. É apenas um projeto pessoal mas que eu queria mostrar pra vocês como está. Conforme vou melhorando meus conhecimentos, eu vou implementando coisas nele e melhorando o código. Pra quem conhece de JS provavelmente olhando o código verá algum erro ou formas que eu fiz algo que podem ser feitas de forma mais fácil e correta. Mas apenas é um projeto de estudo e uso meus conhecimentos nele, então não chorem vendo meu código kkkkk Quem quiser dar dicas e me ajudar a ir melhorando o código assim me ajudando em meu ensino eu agradeço demais.

Github do Projeto

Site para testar o projeto

Ele é feito apenas em JS, ou seja, não tem ligação com banco de dados. É apenas usado para estudar a linguagem. Mesmo assim queria mostrar a vocês como ele está ficando.
OBS: Site não responsivo (ainda).

3 Likes

A ideia é muito boa, sugiro começar com algumas validações , data e hora na Timeline e se possível colocar uma espécie de “Editar” em cada linha.
É isso, bons estudos !!

1 Like

A timeline será trabalhada mais pra frente, estou focando em adicionar as opções de remover e editar as tarefas adicionadas. Obrigado pela sugestão, vou estudar e melhorar o projeto. :heart:

0 Likes

Super apoio a ideia, seria o máximo se tivesse suporte pro Electron também! Eu já tentei aprender JS mas sou tão preguiçoso que sempre paro no meio kkkk

1 Like

Obrigado! Penso em criar para Electron quando eu fizer o projeto com banco de dados, pois se não o programa teria que ficar aberto o tempo todo pra não perder os projetos com as tarefas kkkkkkk

0 Likes