Olá, uso o FDM (Free Download Manager) desde os primórdios no Windows, então, depois que migrei pro linux, o gerenciador de download não captura os downloads, mesmo com a extensão instalada nos navegador, o Qbittorrent conseguir fazer funcionar não sei como, mais no inicio ele também não funcionava, acredito que esteja faltando algo pro navegador interagir com o programas instalados. Grato desde já.
Oi, tudo bem?
Você está usando a versão flatpak?
Pelo que tem no próprio github, esse recurso não funciona nessa edição, porém, a edição tradicional deve funcionar.
Tem uma versão .deb disponível para Debian, Ubuntu e derivados.
Não sei se seria de seu interesse, mas uma alternativa ao FDM é o Xtreme Download Manager. Usei um por bocado de tempo e sempre foi bem competente
Obrigado pelo retorno, porém não funcionou, removi o flatpak e instalei o .deb do site. Porém continua desabilitado a opção de integração com o navegador. Enviei um email reportando pro suporte fdm, se obtiver resposta deixo aqui.
Vou dar uma olhada nele. Até resolver o o fdm.
O uGet funciona bem, mas precisa instalar a integração com o navegador - o que é fácil nas distros com Pamac. Não sei como é nas .deb