Genshin Impact no Linux

Processo completo. Quer ver o funcionamento do game? Segue Twitch
Instalação Genshin Impact no Linux!! - YouTube

2 curtidas

Primeiramente desculpe reviver o tópico, mas, eu realmente quero saber como está atualmente o genshin.
no site do “WineHQ” o Genshin está com nota Gold, mas, teve apenas 1 teste no wine 6…

E uma pergunta, há chance de Ban usando o Wine?
É que eu quero voltar ao Linux, mas não quero parar de jogar esse jogo kkk
Manter dual boot não é tão bom quanto ter um sistema único no pc…
normalmente abro o Windows para jogar e acabo ficando por lá mesmo sem jogar, já que pra voltar pro linux teria que reiniciar ele…

Sim, você pode ser banido. Os meios para rodar esse jogo no Linux por enquanto envolvem supressão do sistema anti-cheat. Se quiser tentar no Linux recomendo utilizar uma conta secundária.

1 curtida

triste ‘-’
o meu Windows aqui já começou aqueles bugs bizarros de atualização falhou, que está me irritando demais ‘-’
mas atualmente eu só jogo genshin que não roda no Linux ‘-’
Eu até agora me pergunto, por que os anti-cheats não criam uma lista branca para o Wine?

1 curtida

já faz um tempo que estou jogando o genshin no linux, (um pouco mais de um mês) e sem bam até o momento.

2 curtidas

estou a jogar na conta principal e ate agora de boas a unica coisa q mudou foi q a pasta q tem q abri é a 132 por conta de atualização do jogo kk

1 curtida

Já tentou instalar através do xDroid?

xDroid? desculpe mas não conheço kkk
Pelo nome deve ser um emulador de android estilo Bluestack né?
Todos os emuladores que testei até o momento, nenhum conseguiu instalar o jogo (Memu, Bluestack, Android X86…)

O xDroid é um fork do Anbox, dizem que ele fere a GPL por não devolver o código fonte.
Mas o xDroid funciona muito melhor que o Anbox, só que é chinês.

Tanto o Anbox quanto o xDroid não são emuladores. Eles usam as funções já existentes no Linux e reimplementam a stack do Android. Ou seja, os programas rodam de forma nativa.

1 curtida

Vou dar uma olhadinha assim que der tempo…
vlw!

Tem o Genshin Impact que vc pode instalar via lutris e o canal do Linux Prático ensina a instalar e configurar para o jogo abrir como se fosse no windows

Sem querer prolongar a discussão, então Genshin Impact está dando certo para jogar no Linux?

@ewertonurias Sim, eu jogo de boa no meu pop os, lógico vc precisa usar o patch para destravar o login e a abertura do game, mais não é difícil, para isso é só baixar o patch que está no site abaixo:

HTTPS://notabug.org/Krock/GI-on-linux

E assistir o vídeo no canal do Linux Prático onde ele ensina a instalar e a configurar para abrir o jogo.

1 curtida

tomara que um dai tenha pra linux #geshin impact para linux

é seguro usar conta principal? eu tenho uma secundária mas gostaria de saber se tem problema jogar com a conta principal

Assim, existe o risco de tomar ban, porém eu jogo já faz tempo e por enguanto tá tudo indo bem. Funciona perfeitinho. Eu só evito de responder aqueles quiz pq tenho receio dele puxar informações do sistema

Baixei este programa no Pop_Shop, pediu o valor de tamanho da placa gráfica, não sabia wual erá e chutei, deu erro e o jogo não instalou :neutral_face:, não sei o que estou errando

Microsoft deve reverter uma grana para estas empresas não lançar o mesmo game para Linux e Mac, por que não é possível a Myhoio que diz ser otaku, não desenvolver logo pro Linux, sendo que a estrutura do jogo rodando no Android é Linux.

kkkkkk
O anticheat é da desenvolvedora do jogo, não lança o anticheat para rodar no wine pq não quer.