Ganhei um código do paypal e queria usar na steam, mas não consigo

Bom dia pessoal :smiley:
Seguinte, esses dias eu ganhei um código de 40 reais do paypal, tenho que usa-lo até dia 22, mas, posso usar apenas em lojas que vendem usando o Real como moeda, e a Steam, não usa o Real, portanto não tem como diretamente com a steam…
Então, gostaria de uma sugestão de loja brasileira que venda gift card e aceite o paypal, que seja confiável…
pesquisando na google achei algumas, mas não tenho garantia que seja confiável… :thinking:
alguém tem sugestões?

1 curtida

Eu tive um problema bem parecido não faz muito tempo, acabei comprando jogos na Nuuvem, recentemente descobri que a Uplay também aceita saldo em “reais”.

:vulcan_salute:

A questão é que só uso a Steam…
Então vou dar uma olhada na Nuuvem…
normalmente ela faz promoção de fim de ano tbm né?

A Nuuvem vende jogos de diversas plataformas, inclusive do Steam.

Sim, ela eu conheço um pouco, mas nunca comprei…
ela vai ter promoção de fim de ano tbm, né?
eu queria mesmo era colocar crédito na steam pra mim comprar mais de um game, mas como não vou conseguir, vou ver se pego um game de maior valor na nuuvem…
qual sugeria, que na promoção estaria acima de 40 reais e não muito mais que 60 reais?
Detalhe, pra um pc fraco de HD Graphics e 4gb de ram ‘-’
kkkkk

PS. Eu sei que não tem como prever o que terá e quanto será a promoção, eu apenas gostaria de sugestão de jogo que pode ser que fique nesse valor e que seja bom xD

@FelipeYuuki fica dificil sugerir algo, porque eu não faço a menor idéia do que você gosta.
Sugiro navegar na loja um pouco e ver qual é o que mais te agrada.
Você pode se inscrever na lista de e-mails da loja, assim você vai ser notificado quando novas promoções começarem.

:vulcan_salute:

1 curtida