Galera que usa Budgie no Solus, mostre seus Desktops para a gente!

O Budgie pode ser meio pequeno em relação ao Gnome ou ao KDE, mais sei que ele tem grande potencial e também pode ser customizável. Se você usa budgie, mostra pra gente o seu desktop !

3 Curtidas

Posta seu desktop aí! Incentiva a galera.

:vulcan_salute:

@Joa É sua chance de brilhar amigo.

image

Você sabe o que fazer.

1 Curtida

Então, embora eu tenha criado esse tópico, eu uso o Solus com Gnome kkkkkkkk :sweat_smile:, já meio que tentei usar o budgie mas não gostei em termos de gosto pessoal. Eu mais pensei na galera que não tem como postar os desktops Budgie deles, pq a maioria das screenshots são aqueles Ultra-customizados com terminal e etc. Mas de qualquer jeito, tá ai meu desktop. Não é aquele ULTRA customizado, mais já me dá um orgulho
desktop

3 Curtidas

Vou pegar esse tópico como um desafio, na verdade. Estou baixando o Solus Budgie, e vou customizar e ver no que dá.

2 Curtidas

VM ou vai hoppar de novo? :sweat_smile:

Ainda não cheguei no nível do nosso amigo @Hopping233

Em VM mesmo rs

Aliás, nvme com grub no virtualbox não dá certo.

1 Curtida

Cara… eu tento mas não dá:

:confused:

Na verdade, já decidi que vou hoppar (de novo), mas talvez o solus não será o escolhido da vez.

Maas, não vou tirar o Devuan daqui não, vou inaugurar o meu mais novo HD de testes.

Nevermind, já estou baixando a ISO dele.

1 Curtida

Pode ser meu novo nome XD

1 Curtida

Cara, eu sei que falei que ia fazer umas edições e tal, mas deu um desanimo de mexer nessa interface que nossa.

Mas, dá um look na pling store, tem vários temas pra Budgie.