Galera do XFCE!

5 Curtidas

Alguém poderia me informa se é possível habilitar a transparência da barra de tarefas no xubuntu 19.04 ?

pega essa logo aqui

2 Curtidas

De tanto o pessoal falar do Arch e do Manjaro aqui no fórum, resolvi reinstalar o Arch. Tem umas 2 semanas que fiz a instalação. Já estou cansando, baixei até agora quase 3 gigas de atualização :face_with_raised_eyebrow: Isso que me desanima no Arch…

5 Curtidas

Transparência é só habilitando o compositor

Maneiro, valeu eu tava precisando.

1 Curtida

@luizfpq, como você fez essa dock?

Curti muito! Fez como?

2 Curtidas

Debian Buster <3

5 Curtidas

O necessário: Dockbarx, Windowck e Appmenu.

O Dockbarx por PPA, o Windowck compilando e o Appmenu se não me engano com sudo apt install xfce4-appmenu-plugin.

Após instalado, crio um novo painel e boto do lado esquerdo. Adiciono o Menu Whisker, Dockbarx, separador transparente expandido e a lixeira. Adicionei o Windowck e Appmenu plugin no lado esquerdo do painel superior. O ícone do Ubuntu no Menu Whisker eu havia baixado da internet, tema de ícones é o Xenlism Wildfire, tema GTK não lembro qual era que eu usava.

1 Curtida

É só um painel do XFCE com transparência e alinhado ao centro da tela

Linux Mint Xfce 19.2

4 Curtidas

mas ela funciona como dock mesmo? por que quando tento fazer isso no meu, uma vez o programa aberto, ele abre outra janela ao invés de voltar para a que já estava aberta. tem alguma configuração para fazer isso ou só através dos plugins mesmo?

Você pode faze isso usando o Plank no modo transparência. Se desejar,

1 Curtida

5 Curtidas

Muito interessante! Como fez para deixá-lo assim?

1 Curtida

Que mulher boa, rapaz!

Isso é exatamente o legal do Arch!
A propósito, você deveria atualizá-lo diariamente. ‘-’

Novo pano de fundo no PC com Fedora 30 XFCE

4 Curtidas

E esse Fodera aí? kkkkkkk

1 Curtida