Galera do XFCE !

xubuntu

kkkk meus preferidos MATE e XFCE atualmente mais MATE que XFCE

0 Likes

tá bonitão kkkkk também não tenho costume de mudar o XFCE

0 Likes

eu deixei o meu linux mint xfce bem simples :slight_smile:

7 Likes

Fantástico essa custom está de parabéns

2 Likes

meu reotrno ao xfce, estava no windows, ai voltei novamente pro linux. não tive como não mudar depois de cinco anos de uso. :slight_smile:

ps - linux mint xfce tara 19.1

1 Like

Que papel de parede show.

2 Likes

Queria usar o XFCE, da ultima vez que testei no MX Linux rodou tudo bem fluido, o meu maior problema foi ele não reconhecer minhas teclas dedicadas de midia no teclado, tentei de tudo mas nem, engraçado que só não funciona com o XFCE nas outras interfaces funciona de boa.

0 Likes

Qual seria essa dock lateral ?

2 Likes

o meu bem basico mesmo kkk :smiling_face_with_three_hearts:

4 Likes

Não sou o autor do post, porém, parece ser outro painel do Xfce mesmo, só que esse está com transparência. Se você clicar com o botão direito em cima do painel principal, você pode adicionar outro, ai é só configurar a localização dele e adicionar lançadores (para ter os programas que desejar).

1 Like

Nossa o simples sempre mais agradável de se ver kkk…

2 Likes

é isso ai mesmo criei outro painel e deixei transparente

1 Like

Cara tem como vc mandar esse wallpaper pra mim :sweat_smile:

2 Likes

Opa tem sim, tá aí
https://i.imgur.com/mrOs9ZC.png

2 Likes

Meu PC com XFCE Fedora 30.

3 Likes

Eu também não consigo deixar o xfce. Também já me acostumei com o thunar, ele me permite deixar a visualização em lista detalhada para tudo e fazer outras customizações. Fui testar no dolphin e nele eu tenho que colocar em lista em cada pasta que eu visitar. Fora o xfce outras interfaces que me agradaram foram o budgie do solus, o mate, o deepin, o cinnamon (mas é muito bugado) e o gnome desse ubuntu 19.04. Mas já estou acostumado com o xfce.

3 Likes

Poderia disponibilizar o wallpaper? :grinning:

1 Like

Netbook HP dm-01

2 Likes

Netbook Asus eee pc

2 Likes

Fedora 29 XFCE

3 Likes