Galera do XFCE!

SSH… Nunca usei, mas acho que daria para acessar o Arch do Debian e atualizar ele sem bootar nele.
E sobre o wine não faço ideia do que causou esse bug, talvez seja corrigido. Talvez até já tenha sido corrigido visto que você ficou mais de uma semana sem atualizar… Acho que o modo mais seguro de se jogar é usando a Steam e depois o PlayOnLinux. O PlayOnLinux permite que você instale um jogo usando uma versão do wine mais antiga ou mais recente. O jogo vai rodar só naquela versão.

Menu global? Como você instalou menus globais do XFCE? Esses menus estão estaveis, não estão bugados?

Um dia eu vou conseguir usar uma dock. Minha cabeça buga com o espaço na tela faltando…

1 Curtida

Você deve estar na mesma situação que eu, como meu monitor não tem uma resolução muito boa e é wide (1366 x 768) caso utilize uma dock falta tela para as janelas :sweat_smile:

Acabei adotando a barra na lateral, para tentar compensar. Um detalhe é que meu pai usa dock e não me incomoda, mas ele usa um monitor com a resolução bem melhor que o meu (as vezes até penso em catar o dele :thinking:).

1 Curtida

matando a saudade aq kkk

5 Curtidas

Só pra deixar aqui :sweat_smile:

@rauldipeas kkkkkkkkk e é bem baratinho por sinal, uma pechincha. Todo mundo pode ter um baixo com a borboletinha como o Victor Wooten ou o Richard Bona :laughing:

@Ma-chan ué, nunca pensei nisso. Deve dar para fazer a atualização usando o chroot? Será? Vou tentar qualquer dia.

Esse aí é só pra quem caga bem grosso…hahaha

Tentei replicar no XFCE o mesmo layout que estava usando no GNOME esse foi o resultado…

10 Curtidas

meu humilde xfce /: (não terminado)

3 Curtidas

cara que terminal lindo.

discola esse conky ai por gentileza meu consagrado

Eu peguei esse rolê no vídeo do @Jedi_Fonseca, dá uma olhada lá no canal dele…

Fiz algumas edições, mas foi mais pra adequar à minha máquina.

2 Curtidas

me passa esse wallpaper porfavor!!

Segue o link: https://wallpaperaccess.com/full/881574.jpg

2 Curtidas

Mint XFCE 19.2 com DockbarX e um Conky. Graças ao DockbarX consegui, pelo menos por enquanto, deixar de usar uma dock!

6 Curtidas

Eu to a procura de umas fontes mais bonitinhas, curto algo discreto ou clássico, se alguém puder me sugerir alguma eu ficarei grato :v:

3 Curtidas

Eu gosto da Quicksand.

Não combinou muito com meu workflow simplista, ficou bem chamativa, mas obrigado pela sugestão :v

Tenta a Free Sans, ou Lato.